_
_
_
_
_

Mundial 2018, dia 6: Colômbia se complica e Salah começa a dar adeus

Sexto dia da Copa do Mundo teve ainda surpresa senegalesa. Nesta terça, o Uruguai pode se classificar

Jogadores de Senegal celebram vitória contra a Polônia.
Jogadores de Senegal celebram vitória contra a Polônia.FELIPE TRUEBA (EFE)
Mais informações
Alarme em Sochi: Neymar sai de treinamento por dor no tornozelo
Brasil reclama à FIFA por não ter usado o VAR no jogo contra a Suíça

O ídolo egípcio Mohamed Salah enfim estreou na Copa do Mundo da Rússia, mas não foi o bastante para manter a seleção do Egito na disputa por classificação à próxima fase. Após a derrota para a anfitriã do torneio, os egípcios podem dar adeus à Copa se o Uruguai ganhar seu jogo nesta quarta-feira contra a Arábia Saudita. Outra seleção que se complicou no sexto dia de competição é a Colômbia, que perdeu por 2x1 para o Japão após jogar praticamente toda a partida com um jogador a menos. No último jogo do dia, a Polônia decepcionou na estreia ao perder por 2x1 para o Senegal, que voltou à Copa, sob o comando de Aliou Cissé, após 16 anos.

Nesta terça-feira, além de Uruguai x Arábia Saudita, às 12h, Portugal e Marrocos se enfrentam às 9h, sob a expectativa de mais um show de Cristiano Ronaldo. Para fechar o dia e a segunda rodada do Grupo B, a Espanha enfrenta o Irã às 15h.

Jogos desta quarta-feira:

9h - Portugal x Marrocos

12h - Uruguai x Arábia Saudita

15h - Irã x Espanha

Confira os detalhes dos jogos da terça-feira:

Colômbia sofre com expulsão no início e perde para o Japão

A Colômbia entrou como favorita contra o Japão, mas a marcação de um pênalti — que levou à expulsão de Carlos Sánchez logo aos três minutos de partida — mudou o roteiro. Os colombianos chegaram a empatar a partida em cobrança de falta, mas sucumbiram à superioridade numérica do Japão.

Senegal retorna à Copa após 16 anos com vitória sobre a Polônia

Senegal é a primeira seleção africana a vencer nesta Copa do Mundo. A vitória sobre a Polônia entrou na conta das zebras, mas os senegaleses jogaram melhor e foram mais eficientes que os adversários. Apesar da maior posse de bola da Polônia, o time de Senegal foi muito mais perigoso.

Salah marca, mas Egito perde para Rússia e se complica na Copa

A Rússia segue implacável e pode ser a primeira seleção a garantir classificação para a próxima fase se a Arábia Saudita não ganhar do Uruguai nesta quarta-feira. Os russos marcam mais três gols e praticamente eliminaram o Egito do craque Salah, que só marcou de pênalti.

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_