_
_
_
_

Salah marca, mas Egito perde para Rússia e se complica na Copa

Craque egípcio deixou o seu de pênalti quando os russos já venciam por 3 a 0; anfitriões estão com um pé nas oitavas e africanos quase eliminados

Salah lamenta segunda derrota, enquanto russos comemoram segunda vitória.
Salah lamenta segunda derrota, enquanto russos comemoram segunda vitória.Dylan Martinez (Reuters)
Diogo Magri
Mais informações
Mário Fernandes, o lateral da Rússia que recusou a seleção brasileira
A árdua missão de ser mulher e repórter numa Copa

Já pela segunda rodada do Grupo A da Copa do Mundo Rússia 2018, a Rússia venceu o Egito em São Petersburgo por 3 a 1, com gols de Fathy (contra), Cheryshev e Dzyuba; Mohamed Salah descontou de pênalti. Sem grandes emoções, o equilibrado primeiro tempo terminou em 0 a 0. Salah, estreando no Mundial, teve apenas uma chance, quando dominou na entrada da área, puxou para a esquerda e finalizou com perigo, mas para fora.

Em 15 minutos do segundo tempo, a Rússia matou o jogo com três gols: um contra de Fathy em chute de Zobnin, um feito por Cheryshev (que chega a três gols no Mundial, empatado com Cristiano Ronaldo) depois de cruzamento de Mário Fernandes e outro marcado por Dzyuba. Com o placar adverso, o Egito foi para cima e descontou com Salah convertendo o pênalti que sofreu, mas não conseguiu mais ameaçar o gol de Akinfeev. O resultado encaminha a vaga nas oitavas para a Rússia e praticamente elimina o Egito – o cenário só seria alterado se a Arábia Saudita vencesse o Uruguai no jogo de amanhã,  às 12h (horário de Brasília).

Veja como contamos Rússia x Egito:

Tu suscripción se está usando en otro dispositivo

¿Quieres añadir otro usuario a tu suscripción?

Si continúas leyendo en este dispositivo, no se podrá leer en el otro.

¿Por qué estás viendo esto?

Flecha

Tu suscripción se está usando en otro dispositivo y solo puedes acceder a EL PAÍS desde un dispositivo a la vez.

Si quieres compartir tu cuenta, cambia tu suscripción a la modalidad Premium, así podrás añadir otro usuario. Cada uno accederá con su propia cuenta de email, lo que os permitirá personalizar vuestra experiencia en EL PAÍS.

En el caso de no saber quién está usando tu cuenta, te recomendamos cambiar tu contraseña aquí.

Si decides continuar compartiendo tu cuenta, este mensaje se mostrará en tu dispositivo y en el de la otra persona que está usando tu cuenta de forma indefinida, afectando a tu experiencia de lectura. Puedes consultar aquí los términos y condiciones de la suscripción digital.

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_