_
_
_
_

Mundial 2018, dia 6: Colômbia se complica e Salah começa a dar adeus

Sexto dia da Copa do Mundo teve ainda surpresa senegalesa. Nesta terça, o Uruguai pode se classificar

Jogadores de Senegal celebram vitória contra a Polônia.
Jogadores de Senegal celebram vitória contra a Polônia.FELIPE TRUEBA (EFE)
Mais informações
Alarme em Sochi: Neymar sai de treinamento por dor no tornozelo
Brasil reclama à FIFA por não ter usado o VAR no jogo contra a Suíça

O ídolo egípcio Mohamed Salah enfim estreou na Copa do Mundo da Rússia, mas não foi o bastante para manter a seleção do Egito na disputa por classificação à próxima fase. Após a derrota para a anfitriã do torneio, os egípcios podem dar adeus à Copa se o Uruguai ganhar seu jogo nesta quarta-feira contra a Arábia Saudita. Outra seleção que se complicou no sexto dia de competição é a Colômbia, que perdeu por 2x1 para o Japão após jogar praticamente toda a partida com um jogador a menos. No último jogo do dia, a Polônia decepcionou na estreia ao perder por 2x1 para o Senegal, que voltou à Copa, sob o comando de Aliou Cissé, após 16 anos.

Nesta terça-feira, além de Uruguai x Arábia Saudita, às 12h, Portugal e Marrocos se enfrentam às 9h, sob a expectativa de mais um show de Cristiano Ronaldo. Para fechar o dia e a segunda rodada do Grupo B, a Espanha enfrenta o Irã às 15h.

Jogos desta quarta-feira:

9h - Portugal x Marrocos

12h - Uruguai x Arábia Saudita

15h - Irã x Espanha

Confira os detalhes dos jogos da terça-feira:

Colômbia sofre com expulsão no início e perde para o Japão

A Colômbia entrou como favorita contra o Japão, mas a marcação de um pênalti — que levou à expulsão de Carlos Sánchez logo aos três minutos de partida — mudou o roteiro. Os colombianos chegaram a empatar a partida em cobrança de falta, mas sucumbiram à superioridade numérica do Japão.

Senegal retorna à Copa após 16 anos com vitória sobre a Polônia

Senegal é a primeira seleção africana a vencer nesta Copa do Mundo. A vitória sobre a Polônia entrou na conta das zebras, mas os senegaleses jogaram melhor e foram mais eficientes que os adversários. Apesar da maior posse de bola da Polônia, o time de Senegal foi muito mais perigoso.

Salah marca, mas Egito perde para Rússia e se complica na Copa

A Rússia segue implacável e pode ser a primeira seleção a garantir classificação para a próxima fase se a Arábia Saudita não ganhar do Uruguai nesta quarta-feira. Os russos marcam mais três gols e praticamente eliminaram o Egito do craque Salah, que só marcou de pênalti.

Tu suscripción se está usando en otro dispositivo

¿Quieres añadir otro usuario a tu suscripción?

Si continúas leyendo en este dispositivo, no se podrá leer en el otro.

¿Por qué estás viendo esto?

Flecha

Tu suscripción se está usando en otro dispositivo y solo puedes acceder a EL PAÍS desde un dispositivo a la vez.

Si quieres compartir tu cuenta, cambia tu suscripción a la modalidad Premium, así podrás añadir otro usuario. Cada uno accederá con su propia cuenta de email, lo que os permitirá personalizar vuestra experiencia en EL PAÍS.

En el caso de no saber quién está usando tu cuenta, te recomendamos cambiar tu contraseña aquí.

Si decides continuar compartiendo tu cuenta, este mensaje se mostrará en tu dispositivo y en el de la otra persona que está usando tu cuenta de forma indefinida, afectando a tu experiencia de lectura. Puedes consultar aquí los términos y condiciones de la suscripción digital.

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_