Ao Vivo

Notícias sobre a covid-19 e a crise política, ao vivo | CPI da Pandemia ouve diretor da Prevent Senior. Siga

Anvisa manda recolher lotes de Coronavac que estavam interditados. OMS escolhe a Fiocruz para produzir vacina contra a covid-19. Ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, testa positivo para o coronavírus. Brasil totaliza 591.440 óbitos na pandemia. As últimas notícias, ao vivo

CPI da Pandemia ouve o diretor-executivo da Prevent Senior, Pedro Benedito Batista Júnior. Acompanhe ao vivo.
São Paulo / Brasília - 22 set 2021 - 20:10 UTC

Aviso aos leitores: o EL PAÍS mantém abertas as informações essenciais sobre o coronavírus durante a crise. Se você quer apoiar nosso jornalismo, clique aqui para assinar. Para receber gratuitamente nossa newsletter de segunda à sábado ―com reportagens, análises, entrevistas exclusivas e as informações mais importantes do dia no seu e-mail―, inscreva-se aqui.

Dois laboratórios no Brasil e na Argentina foram selecionados pela Organização Pan-Americana da Saúde (OPAS), braço na OMS para a região, para o desenvolvimento e produção de vacinas com tecnologia de RNA mensageiro ou mRNA contra a covid-19 e futuras doenças infecciosas. Os escolhidos são o Instituto de Tecnologia Imunobiológica (Bio-Manguinhos) do Brasil, que faz parte da Fundação Oswaldo Cruz, e o laboratório argentino Sinergium Biotech. Em Nova York, o ministro da Saúde Marcelo Queiroga, testou positivo para covid-19, que já matou mais de 591.000 pessoas no Brasil. Em Brasília, a CPI da Pandemia ouve o diretor-executivo da operadora de saúde Prevent Senior, Pedro Benedito Batista Júnior. A empresa é suspeita de pressionar médicos a prescreverem medicamentos sem eficácia contra o coronavírus.

Leia as notícias mais importantes do dia:


Arquivado Em:

Mais informações

Pode te interessar

O mais visto em ...

Top 50