Ao Vivo

Notícias sobre a covid-19, ao vivo | CPI da Pandemia ouve ex-secretário do Amazonas

Cidade de São Paulo escalona vacinação de pessoas entre 59 e 50 anos para evitar aglomeração em postos. Brasil tem 11,21% da população imunizada com as duas doses de vacinas contra a covid-19. Ministro do STF Nunes Marques suspende quebra de sigilo de ‘braço-direito’ de Pazuello. Siga as últimas notícias, ao vivo

Acompanhe a CPI da Pandemia ao vivo.
São Paulo / Brasília - 15 jun 2021 - 14:10 UTC

Aviso aos leitores: o EL PAÍS mantém abertas as informações essenciais sobre o coronavírus durante a crise. Se você quer apoiar nosso jornalismo, clique aqui para assinar. Para receber gratuitamente nossa newsletter de segunda à sábado ―com reportagens, análises, entrevistas exclusivas e as informações mais importantes do dia no seu e-mail―, inscreva-se aqui.

Senadores da CPI da Pandemia ouvem, nesta terça-feira, o depoimento do ex-secretário de Saúde do Amazonas, Marcellus Campelo. O objetivo, ao ouvir esta testemunha, é apurar as responsabilidades do Governo federal na crise sanitária que deixou o Estado sem oxigênio no auge da segunda onda de covid-19, no início do ano. O ministro Nunes Marques, do STF, decidiu na segunda suspender a decisão da CPI da Pandemia que quebrou o sigilo telefônico e telemático do ex-secretário-executivo do Ministério da Saúde Elcio Franco e de Helio Angotti, secretário de Ciência e Tecnologia do ministério. A Prefeitura de São Paulo recomendou fracionar a vacinação de pessoas entre 59 e 50 anos, para evitar aglomeração nos postos de saúde.

Acompanhe as notícias mais importantes do dia:


Arquivado Em:

Mais informações

Pode te interessar

O mais visto em ...

Top 50