Ao Vivo

Notícias sobre a covid-19, ao vivo | “A conduta do presidente difere da minha”, diz chefe da Anvisa a CPI

Agência de Vigilância Sanitária orienta suspensão do uso da vacina AstraZeneca em gestantes. Reino Unido fornecerá certificados de vacinação a viajantes. EUA autorizam vacina da Pfizer a pessoas entre 12 e 15 anos. Brasil contou 889 mortes e 25.200 novos casos nesta segunda. Siga as últimas notícias

Acompanhe a CPI da Pandemia ao vivo.
São Paulo / Brasília - 11 mai 2021 - 21:02 UTC

Aviso aos leitores: o EL PAÍS mantém abertas as informações essenciais sobre o coronavírus durante a crise. Se você quer apoiar nosso jornalismo, clique aqui para assinar. Para receber gratuitamente nossa newsletter de segunda à sábado ―com reportagens, análises, entrevistas exclusivas e as informações mais importantes do dia no seu e-mail―, inscreva-se aqui.

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) recomendou a suspensão imediata do uso da vacina da AstraZeneca em gestantes. A bula do imunizante não inclui este público, mas o Plano Nacional de imunizações (PNI) havia orientado a vacinação de mulheres grávidas com comorbidades a partir desta semana. Agora, o Ministério da Saúde reavalia a orientação. O Brasil chegou a 423.229 mortes causadas pela covid-19 e 15.209.990 infecções pelo coronavírus. E o Governo britânico informou nesta terça-feira que residentes na Inglaterra que receberam as duas doses do imunizante contra covid-19 poderão ter um documento certificando que foram vacinados, caso precisem viajar para o exterior.

Acompanhe as notícias mais importantes do dia:


Arquivado Em:

Mais informações

Pode te interessar

O mais visto em ...

Top 50