_
_
_
_
_

EL PAÍS e MyNews sabatinam candidatos à Prefeitura de São Paulo durante esta semana

Nesta sexta, rodada de entrevistas se encerra com Arthur do Val (Patriota), Celso Russomanno (Republicanos), Bruno Covas (PSDB) e Andrea Matarazzo (PSD)

My News EL PAÍS

O EL PAÍS e o MyNews iniciaram na terça-feira, 13 de outubro, uma série de sabatinas ao vivo com os candidatos à Prefeitura de São Paulo nas eleições de 2020. Até sexta-feira, estão previstas entrevistas com 11 postulantes ao comando da maior cidade do país, com apresentação de Mara Luquet e participação de repórteres deste jornal e do canal on-line de notícias. As conversas serão transmitidas em tempo real nos canais do YouTube do EL PAÍS e do MyNews e no site do jornal.

Apoie nosso jornalismo. Assine o EL PAÍS clicando aqui

Na terça-feira, foram três rodadas de entrevista, com uma hora de duração cada. Às 14h, o convidado foi Guilherme Boulos, do PSOL; às 16h, Orlando Silva, do PCdoB; e às 18h, Jilmar Tatto, do PT.

Nesta quarta, foi a vez dos candidatos do PSL, Joice Hasselmann (às 14h), e do PSB, Márcio França (16h).

Na quinta, participaram Filipe Sabará (Novo, às 14h) e Marina Helou (Rede, às 18h).

Nesta sexta-feira, a programação se encerra com quatro rodadas de entrevistas: às 13h, Arthur do Val (Patriota); às 15h, Celso Russomanno (Republicanos); às 16h, Bruno Covas (PSDB); e, às 18h, Andrea Matarazzo (PSD).

Desde agosto, o EL PAÍS vem entrevistando ao vivo candidatos à prefeitura da capital paulista, como parte da série de programas com transmissão multiplataforma iniciada na pandemia de coronavírus e que já ouviu personalidades relevantes do mundo da política, da cultura e da saúde.

O MyNews é um canal de jornalismo no YouTube. É dirigido pela jornalista Mara Luquet, especialista em economia e investimentos, e pelo publicitário Antonio Tabet. Conta com mais de 30 jornalistas no Brasil e no exterior.

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_