A pandemia do coronavírus

Notícias sobre o coronavírus e a crise política no Brasil

De fevereiro a outubro, o EL PAÍS fez a cobertura em tempo real da pandemia de covid-19 no Brasil e no mundo. Siga acompanhando as últimas notícias, reportagens, análises e entrevistas sobre a crise sanitária

Enfermeiras protestam por melhores salários e condições de trabalho durante a pandemia do coronavírus, em Buenos Aires, na Argentina.
Enfermeiras protestam por melhores salários e condições de trabalho durante a pandemia do coronavírus, em Buenos Aires, na Argentina.MATIAS BAGLIETTO / Reuters
São Paulo / Brasília - 22 Oct 2020 - 11:26 -03

Mais informações

Nota aos leitores: EL PAÍS mantém abertas informações essenciais sobre o coronavírus durante a crise. Apoie nosso jornalismo, assine aqui.

A pandemia do novo coronavírus, cujo primeiro caso foi detectado em janeiro de 2020 na China, segue causando vítimas no Brasil e no mundo. Desde fevereiro ―quando o Brasil confirmou o primeiro caso da covid-19― até outubro deste ano, quando os países da Europa registraram o avanço da segunda onda de infecções, o EL PAÍS manteve a cobertura em tempo real, atualizada diariamente, com especial destaque para os desdobramentos políticos e econômicos no Brasil. O jornal segue acompanhando diariamente a crise da covid-19, com reportagens especiais, matérias de prestação de serviço, análises e entrevistas. Clique aqui para ler as últimas notícias da pandemia e aqui para acompanhar a atualização diária de casos da covid-19 no Brasil e no mundo.

A cobertura, minuto a minuto:


Mais informações