_
_
_
_
_

Cruzeiro e Flamengo se enfrentam nas oitavas de final da Libertadores

Confrontos do mata-mata das competições continentais foram definidos nesta segunda-feira, no Paraguai

Sorteio definiu confrontos da Libertadores e Sul-Americana.
Sorteio definiu confrontos da Libertadores e Sul-Americana.JORGE ADORNO (Reuters)
Mais informações
Paolo Guerrero vai jogar a Copa do Mundo com a seleção peruana
Neymar volta em grande estilo e abre caminho para vitória do Brasil sobre a Croácia
O dia em que Reinaldo marcou um gol contra a ditadura militar na Copa
Grêmio é bicampeão da Sul-Americana

O sorteio das oitavas de final da Copa Libertadores e de 16avos da Copa Sul-Americana definiu nesta segunda-feira, na sede da Conmebol, no Paraguai, os próximos confrontos dos clubes brasileiros que seguem vivos em competições continentais.

Com a melhor campanha da fase de grupos da Libertadores (16 pontos em seis jogos), o Palmeiras enfrentará o Cerro Porteño. Caso se classifique, pode cruzar com o rival Corinthians, que pega o Colo-Colo, já nas quartas de final. Atuais líder e vice-líder do Campeonato Brasileiro, respectivamente, FlamengoCruzeiro protagonizam o duelo nacional na mesma chave dos grandes paulistas. Do outro lado, embates contra equipes argentinas: o Grêmio, que defende o título do torneio, encara o Estudiantes e o Santos mede forças com o Independiente. Entre os brasileiros, somente o Flamengo não decidirá a vaga em casa, por ter ficado em segundo lugar em seu grupo.

No mesmo evento, foram sorteados os confrontos de 16avos da Copa Sul-Americana, que tem seis brasileiros: Vasco x LDU de Quito, Botafogo x Nacional (PAR), Atlético-PR x Peñarol, Bahia x Cerro (URU), Fluminense x Defensor (URU) e São Paulo x Colón (ARG). Vasco e Botafogo decidem seus jogos no Rio de Janeiro. As próximas fases das duas competições acontecem entre julho e agosto, após a Copa do Mundo.

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_