_
_
_
_
_

VÍDEO | Criminalista Maurício Dieter analisa julgamento de Lula no Programa ‘Voz Ativa’

Programa da Rede Minas, parceria com o EL PAÍS, vai ao ar às 22h15, horário de Brasília Entrevista também pode ser assistida na página da atração no Facebook

Mais informações
Programa ‘Voz Ativa’ entrevista a filósofa Djamila Ribeiro
Programa de entrevistas Voz Ativa estreia com dramaturgo Zé Celso
“Black Mirror’ nos faz ver como usamos o sofrimento alheio para expiar nossa insatisfação”
Julgamento de Lula ao vivo: acompanhe a cobertura

O criminalista Maurício Dieter foi o convidado desta segunda-feira do programa Voz Ativa, uma produção da Rede Minas em parceria com o EL PAÍS. Professor de criminologia e Direito da USP, Dieter respondeu perguntas a respeito do julgamento do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que acontecerá nesta quarta-feira 24, em Porto Alegre, e também sobre o sistema prisional brasileiro. Veja a íntegra do programa no vídeo acima.

A bancada de entrevistadores foi composta pelo jornalista Luís Nassif, do jornal eletrônico GGN, Alessandra Mello, jornalista e presidenta do Sindicado dos jornalistas de Minas Gerais, Simone Pio, da Rede Minas, o professor de direito da UFMG José Luiz Quadros e a repórter do EL PAÍS Brasil Marina Rossi.

Voz Ativa é apresentado pelo âncora Florestan Fernandes Júnior. O programa estreou no último dia 8, com o dramaturgo Zé Celso no centro da roda. Na semana passada, a convidada foi a filósofa feminista Djamila Ribeiro. Vai ao todas as segundas-feiras, às 22h15, com transmissão simultânea nas páginas no Facebook do EL PAÍS e da Rede Minas.

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_