Guns N’Roses e vocalista do Megadeth prestam homenagens à Chapecoense
Banda norte-americana e Dave Mustaine fizeram postagens no Twitter em tributo à equipe catarinense
A tragédia da Chapecoense ocorrida na Colômbia na última terça-feira, 29, comoveu não apenas os fãs de futebol, como também o mundo da música. Por meio de redes sociais, a banda norte-americana Guns N’Roses e o vocalista da conterrânea Megadeth, Dave Mustaine, prestaram suas homenagens às vítimas, os familiares e os torcedores da Chapecoense.
Em sua conta do Twitter, o Guns N’Roses postou um vídeo no qual é tocada a música Knockin’ On Heaven’s Door (em português, “Batendo na porta do céu”). As fotos de perfil de Facebook e Twitter da banda foram atualizadas para uma montagem com os emblemas da banda e do clube.
#ForçaChape pic.twitter.com/8DUflcFRMM
— Guns N' Roses (@gunsnroses) November 29, 2016
Além disso, o icônico guitarrista da banda, Slash, publicou uma mensagem na mesma rede social sobre o acidente com a aeronave que transportava os atletas da equipe catarinense: “Nossos pensamentos e orações vão para as vítimas e famílias do voo RJ85 e para os torcedores do time da Chapecoense”, disse.
Mustaine, vocalista e guitarrista do Megadeth, postou sua homenagem: “Minhas condolências ao time brasileiro da Chapecoense e a todos que perderam suas vidas no acidente de avião desta segunda (no fuso-horário de Medellín, onde ocorreu o acidente, ainda era segunda-feira, 28) à noite na Colômbia”, escreveu ele.
Além dos músicos e da banda, a Chapecoense recebeu muitas homenagens do Atlético Nacional, time que seria o rival na final da Copa Sul-Americana, da imprensa brasileira e de clubes de futebol de todo o mundo.
Tu suscripción se está usando en otro dispositivo
¿Quieres añadir otro usuario a tu suscripción?
Si continúas leyendo en este dispositivo, no se podrá leer en el otro.
FlechaTu suscripción se está usando en otro dispositivo y solo puedes acceder a EL PAÍS desde un dispositivo a la vez.
Si quieres compartir tu cuenta, cambia tu suscripción a la modalidad Premium, así podrás añadir otro usuario. Cada uno accederá con su propia cuenta de email, lo que os permitirá personalizar vuestra experiencia en EL PAÍS.
En el caso de no saber quién está usando tu cuenta, te recomendamos cambiar tu contraseña aquí.
Si decides continuar compartiendo tu cuenta, este mensaje se mostrará en tu dispositivo y en el de la otra persona que está usando tu cuenta de forma indefinida, afectando a tu experiencia de lectura. Puedes consultar aquí los términos y condiciones de la suscripción digital.