Manchester United segura Sevilla e jogo fica no 0 a 0 pela Champions League
Goleiro De Gea, do United, foi o grande destaque da partida e responsável pelo empate na Espanha

Sevilla e Manchester United ficaram no 0 a 0 nesta quarta-feira, no estádio Ramón Sánchez Pizjuán, pelo jogo de ida das oitavas de final da Champions League. O time espanhol dominou todo o jogo, mas parou em uma grande atuação do goleiro adversário, De Gea. No primeiro tempo, o técnico José Mourinho escolheu uma estratégia defensiva para a equipe inglesa, que resultou nos primeiros milagres de seu goleiro: o espanhol fez ao menos quatro defesas em boas chegadas do Sevilla, que controlou também a posse de bola.
A etapa final aconteceu na mesma toada da primeira metade, com o Sevilla acelerando o jogo e merecendo vencer, ao mesmo tempo que United tentava esfriar o ímpeto espanhol, abusando das faltas no meio-campo e das tentativas de ligação com Lukaku. O belga, assim como Alexis Sánchez e Pogba, tiveram atuações apagadas; no entanto, o time de Mourinho pode comemorar o empate conquistado, já que o ataque da Andaluzia não conseguiu concretizar todas as oportunidades criadas em gol. Ao todo, foram 17 finalizações do Sevilla, contra apenas cinco do Manchester.
O jogo de volta está marcado para terça-feira, 13 de março, às 16h45 (horário de Brasília), em Old Trafford, na Inglaterra. Quem ganhar se classifica , enquanto o empate com gols garante a vaga ao Sevilla.
Veja como contamos Sevilla x Manchester United, minuto a minuto:












Mais informações
Arquivado Em
- Sevilla Fútbol Club
- Alexis Sánchez
- Paul Pogba
- José Mourinho
- Vincenzo Montella
- Estadio Ramón Sánchez-Pizjuán
- David de Gea Quintana
- Jesús Navas
- Manchester United
- UEFA
- Brasil
- Times esportes
- América do Sul
- América Latina
- Organizações desportivas
- América
- Champions League 2017/2018
- Champions League
- Futebol
- Competições
- Esportes