_
_
_
_
_

Repórter do EL PAÍS é finalista do Troféu Mulher Imprensa

A jornalista Marina Rossi concorre ao prêmio na categoria revelação na web. Votação vai até 2 de março

Marina Rossi, repórter do El País Brasil.
Marina Rossi, repórter do El País Brasil.Fernando Cavalcanti (Fernando Cavalcanti)

A 14ª edição do prêmio Troféu Mulher Imprensa, destinado a reconhecer o trabalho jornalístico de mulheres, tem entre suas finalistas a repórter do EL PAÍS Marina Rossi, que concorre na categoria jornalista revelação na web. Esta edição do prêmio dedica-se a homenagear, por meio de votação popular online que vai até 2 de março, as jornalistas que mais se destacaram em suas áreas de atuação em 2019.

Mais informações
Pilar Álvarez, primeira jornalista em ocupar o posto de editora de gênero do EL PAÍS.
EL PAÍS passa a ter uma editora de gênero
A jornalista Eliane Brum.
Eliane Brum é premiada no Troféu Mulher Imprensa
Paciente é atendida por médicos do SUS no Paraná.
EL PAÍS vence prêmio por reportagem sobre plano de saúde popular

Repórter do EL PAÍS desde a sua criação no Brasil, em 26 de novembro de 2013, Marina Rossi escreve sobre política, sociedade e direitos humanos. No ano passado, formou parte da equipe que cobriu a Vaza Jato, série de reportagens com base nas mensagens trocadas entre procuradores da Operação Lava Jato e que colocou em xeque a imparcialidade da operação. Leia aqui as reportagens feitas por Rossi.

Em 2018, a diretora de redação do EL PAÍS Brasil, Carla Jiménez, recebeu o prêmio Troféu Mulher Imprensa na categoria diretora de redação. No ano anterior, a colunista do EL PAÍS, Eliane Brum, venceu em duas categorias: jornalista de jornal e jornalista independente.

Criado em 2006 pela revista e portal Imprensa, o prêmio homenageia anualmente as profissionais de mídia em 18 categorias, e tem como objetivo “promover o trabalho das mulheres na comunicação” e "fomentar a pauta dos direitos da mulher. Para votar basta clicar no link do prêmio e seguir os passos.

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_