_
_
_
_
_

Oscar 2019: onde e quando assistir à entrega dos prêmios

91ª edição da premiação mais popular do cinema mundial acontece neste domingo, 24 de fevereiro

Uma estatueta do Oscar, o prêmio mais pop do cinema mundial.
Uma estatueta do Oscar, o prêmio mais pop do cinema mundial.Danny Moloshok/Invision/AP
Mais informações
A milionária sacola de presentes para os indicados ao Oscar: de bombons a cruzeiros
Os nomeados ao Oscar 2019, em imagens

O Oscar 2019 acontece na noite deste domingo, 24 de fevereiro, e a cerimônia terá transmissão ao vivo pela TV (aberta e fechada) e pela internet no Brasil. Esta é a 91ª edição da premiação mais pop do cinema mundial, que mais uma vez será realizada no Dolby Theater de Los Angeles, na Califórnia (Estados Unidos).

A festa de entrega das estatuetas começa às 17h (horário local, 22h no horário de Brasília) e, pela primeira vez em 30 anos, não terá um apresentador único. O comediante Kevin Hart chegou a ser confirmado como anfitrião pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood, responsável pelo prêmio, mas desistiu de apresentar o Oscar 2019 após vir à tona algumas piadas homofóbicas feitas por ele no passado nas redes sociais.

Em toda a América Latina os espectadores podem assistir à entrega dos prêmios Oscar 2019 no idioma original em inglês (e dublado em português, no Brasil) pelo canal pago TNT. No Brasil, a emissora começa a transmitir a cobertura da festa a partir das 20h30, com a chegada das celebridades no tapete vermelho. O E! também faz a transmissão do tapete vermelho do Oscar, a partir das 19h.

Estes são os horários locais para acompanhar a cerimônia pelo TNT:

Já na TV aberta, a transmissão do Oscar 2019 no Brasil mais uma vez é feita pela Rede Globo, que reproduz a entrega das estatuetas somente após o Big Brother Brasil, com apresentação da jornalista Maria Beltrão, e comentários de Artur Xexéo e da atriz Dira Paes. Na internet, além de ser possível acompanhar pelos serviços de streaming  das emissoras, a ABC costuma reproduzir em suas redes sociais (Facebook e Twitter) a transmissão.

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_