_
_
_
_
_

River x Boca: onde e como assistir a final da Copa Libertadores em Madri

Duas semanas após o adiamento da decisão, segundo jogo da final migrou do Monumental, em Buenos Aires, para o Santiago Bernabéu, e acontece neste domingo

Torcedores do River e do Boca diante do estádio Santiago Bernabéu, em Madri, às vésperas da final da Libertadores.
Torcedores do River e do Boca diante do estádio Santiago Bernabéu, em Madri, às vésperas da final da Libertadores. Paolo Aguilar (EFE)
Mais informações
River Plate x Boca Juniors, a final da Copa Libertadores em Madri
Madri, uma insólita sede para a primeira final de Libertadores fora da América

River Plate x Boca Juniors se enfrentam neste domingo, 9 de dezembro, às 17h30 (horário de Brasília), no estádio Santiago Bernabéu, em Madri, pela final da Copa Libertadores 2018. O jogo será transmitido pelos canais FOX Sports e SporTV (tv fechada). O EL PAÍS também fará a cobertura ao vivo do confronto.

Após empatarem por 2 a 2 na La Bombonera, o segundo jogo da final estava marcado para o dia 24 de novembro, no estádio Monumental, casa do River, em Buenos Aires, mas foi adiado porque a torcida mandante arremessou pedras no ônibus dos jogadores do Boca durante a chegada da equipe ao estádio. A partida foi remarcada para o dia seguinte, mas voltou a ser suspensa após os xeneizes alegarem que não estavam em condições. O Boca pediu a suspensão definitiva do jogo de volta e o título continental mas, em reunião dias depois, Conmebol e clubes acordaram pela realização da final no estádio Santiago Bernabéu, casa do Real Madrid, tirando a decisão da Libertadores da América do Sul pela primeira vez na história.

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_