Pular para o conteúdo
_
_
_
_

Geração de ouro da Bélgica se impõe sobre a Tunísia e entrega o que promete: gols e bom futebol

Belgas goleiam com destaque para Lukaku e Hazard, autores de quatro gols

Mais informações
Neymar desafia o discurso ético de Tite
Tabela de grupos da Copa do Mundo Rússia 2018 e cruzamentos
Quem são os 23 convocados de Tite para a Copa 2018
O que a Argentina precisa para se classificar às oitavas da Copa do Mundo

Bélgica e Tunísia fizeram um belo jogo neste sábado no estádio do Spartak, em Moscou, pela segunda rodada do Grupo G da Copa do Mundo Rússia 2018. Com sete gols, cinco da Bélgica e dois da Tunísia, é a partida com maior placar deste Mundial. O primeiro tempo se encerrou com 3 a 1 e, no segundo, a Bélgica ampliou. No último minuto de jogo, a Tunísia, que não desistiu da partida em nenhum momento, conseguiu descontar.

A primeira etapa começou em um ritmo eletrizante, com a Bélgica atacando com muita intensidade. Aos seis minutos, Hazard abriu o placar depois de cobrança de pênalti, aos 15, Lukaku ampliou após rápido cruzamento e dois minutos depois a Tunísia descontou de cabeça com Bronn. Já nos acréscimos, Lukaku marcou mais um para fechar o placar dos 45 minutos inciais. Com quatro gols na Copa, o atacante belga empatou na artilharia com Cristiano Ronaldo.

No segundo tempo, o jogo continuou aberto com a Tunísia buscando jogo e oferecendo espaços para a Bélgica. Mas logo aos cinco minutos, em contra-ataque, De Bruyne fez um belo lançamento para Hazard. Ele dominou a bola no peito entre dois zagueiros, avançou para a área e encobriu o goleio Ben Mustapha. A partir daí, ficou muito difícil para a Tunísia, que, contudo, continuou atacando e teve algumas chances de gol. O técnico da Bélgica logo substituiu Hazard e Lukaku para que pudessem descansar, mas o time continuou com sede de gol.

Muito rápidos e eficazes na troca de passes, os belgas ainda conseguiram ampliar o placar com Batshuayi, que entrou com fome de gol no lugar de Lukaku. No minuto final, a Tunísia ainda chegou à área belga trocando bola e Khazri, o melhor tunisiano em campo, anotou o seu. Placar final 5 a 2. Neste domingo, às 9h, Inglaterra e Panamá ainda se enfrentam pelo grupo G, que, ao que tudo indica, deve ter uma disputa de primeiro lugar entre as seleções inglesa e belga.

André De Oliveira
Agora o minuto a minuto do EL PAÍS vai ficando por aqui. Logo mais tem Coreia do Sul e México, ao meio-dia. Será que os mexicanos vão repetir a atuação avassaladora contra a Alemanha? Obrigado pela companhia e fique com a gente!
André De Oliveira
É isso! Até que enfim saímos dos placares magrinhos nessa Copa do Mundo
André De Oliveira
André De Oliveira
22 chutes a gol, 12 no alvo. A Bélgica tem um começo de Copa do Mundo impressionante!
André De Oliveira
Sete gols no maior placar da Copa! No finalzinho, a Bélgica fez mais um com Batshuayi e Khazri, o melhor da Tunísia em campo, conseguiu deixar o seu. 5 a 2. Que jogo!
André De Oliveira
André De Oliveira
48 minutos Khazri aproveitou cruzamento e finalizou para fazer o segundo
André De Oliveira
André De Oliveira
46 minutos UHHHH! Batshuayi de novo sobrou livre para ampliar o placar, mas foi meio fominha e chutou para fora em vez de tocar
André De Oliveira
André De Oliveira
45 minutos Que jogo da Bélgica! Temos o maior placar da Copa do Mundo até agora. Será que cabe mais?
André De Oliveira
44 minutos Depois de muita insistência, Batshuayi, que entrou no lugar de Lukaku, guardou o dele depois de cruzamento de Tielemans que acabou de entrar em campo
André De Oliveira
44 minutos GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL!!! DA BÉLGICA!!! 5 a 1!
André De Oliveira
40 minutos Substituição na Bélgica! Sai Mertens para a entra de Tielemans
André De Oliveira
39 minutos Agora acabou o gás da Tunísia mesmo. O jogo é todo da Bélgica que quer mais um
André De Oliveira
37 minutos Impressionante. O Batshuayi perdeu um gol feito, mas entrou muito bem com três finalizações. Será que a Bélgica tem outro Lukaku escondido no banco?
André De Oliveira
35 minutos DE NOVO!!!! Batshuayi pega voleio de primeira praticamente dentro da pequena área, mas Ben Mustapha opera um milagre e espalma
André De Oliveira
34 minutos INACREDITÁVEL!!! Carrasco finaliza para o gol, Ben Mustapha solta a bola e Batshuayi perde um gol feito, sem goleiro. Ele chuta muito alto, a bola bate na trave, volta para o chão e não entra
André De Oliveira
André De Oliveira
33 minutos Tunisiano Khaoui sofre com câibras e precisa ser atendido fora de campo

Tu suscripción se está usando en otro dispositivo

¿Quieres añadir otro usuario a tu suscripción?

Si continúas leyendo en este dispositivo, no se podrá leer en el otro.

¿Por qué estás viendo esto?

Flecha

Tu suscripción se está usando en otro dispositivo y solo puedes acceder a EL PAÍS desde un dispositivo a la vez.

Si quieres compartir tu cuenta, cambia tu suscripción a la modalidad Premium, así podrás añadir otro usuario. Cada uno accederá con su propia cuenta de email, lo que os permitirá personalizar vuestra experiencia en EL PAÍS.

¿Tienes una suscripción de empresa? Accede aquí para contratar más cuentas.

En el caso de no saber quién está usando tu cuenta, te recomendamos cambiar tu contraseña aquí.

Si decides continuar compartiendo tu cuenta, este mensaje se mostrará en tu dispositivo y en el de la otra persona que está usando tu cuenta de forma indefinida, afectando a tu experiencia de lectura. Puedes consultar aquí los términos y condiciones de la suscripción digital.

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_