_
_
_
_
_

Geração de ouro da Bélgica se impõe sobre a Tunísia e entrega o que promete: gols e bom futebol

Belgas goleiam com destaque para Lukaku e Hazard, autores de quatro gols

Batshuayi, 21, comemora quinto gol da Bélgica na partida
Batshuayi, 21, comemora quinto gol da Bélgica na partidaCatherine Ivill (Getty Images)
Mais informações
Neymar desafia o discurso ético de Tite
Tabela de grupos da Copa do Mundo Rússia 2018 e cruzamentos
Quem são os 23 convocados de Tite para a Copa 2018
O que a Argentina precisa para se classificar às oitavas da Copa do Mundo

Bélgica e Tunísia fizeram um belo jogo neste sábado no estádio do Spartak, em Moscou, pela segunda rodada do Grupo G da Copa do Mundo Rússia 2018. Com sete gols, cinco da Bélgica e dois da Tunísia, é a partida com maior placar deste Mundial. O primeiro tempo se encerrou com 3 a 1 e, no segundo, a Bélgica ampliou. No último minuto de jogo, a Tunísia, que não desistiu da partida em nenhum momento, conseguiu descontar.

A primeira etapa começou em um ritmo eletrizante, com a Bélgica atacando com muita intensidade. Aos seis minutos, Hazard abriu o placar depois de cobrança de pênalti, aos 15, Lukaku ampliou após rápido cruzamento e dois minutos depois a Tunísia descontou de cabeça com Bronn. Já nos acréscimos, Lukaku marcou mais um para fechar o placar dos 45 minutos inciais. Com quatro gols na Copa, o atacante belga empatou na artilharia com Cristiano Ronaldo.

No segundo tempo, o jogo continuou aberto com a Tunísia buscando jogo e oferecendo espaços para a Bélgica. Mas logo aos cinco minutos, em contra-ataque, De Bruyne fez um belo lançamento para Hazard. Ele dominou a bola no peito entre dois zagueiros, avançou para a área e encobriu o goleio Ben Mustapha. A partir daí, ficou muito difícil para a Tunísia, que, contudo, continuou atacando e teve algumas chances de gol. O técnico da Bélgica logo substituiu Hazard e Lukaku para que pudessem descansar, mas o time continuou com sede de gol.

Muito rápidos e eficazes na troca de passes, os belgas ainda conseguiram ampliar o placar com Batshuayi, que entrou com fome de gol no lugar de Lukaku. No minuto final, a Tunísia ainda chegou à área belga trocando bola e Khazri, o melhor tunisiano em campo, anotou o seu. Placar final 5 a 2. Neste domingo, às 9h, Inglaterra e Panamá ainda se enfrentam pelo grupo G, que, ao que tudo indica, deve ter uma disputa de primeiro lugar entre as seleções inglesa e belga.

Agora o minuto a minuto do EL PAÍS vai ficando por aqui. Logo mais tem Coreia do Sul e México, ao meio-dia. Será que os mexicanos vão repetir a atuação avassaladora contra a Alemanha? Obrigado pela companhia e fique com a gente!
É isso! Até que enfim saímos dos placares magrinhos nessa Copa do Mundo
Seria Batshuayi o outro Lukaku da Bélgica?
22 chutes a gol, 12 no alvo. A Bélgica tem um começo de Copa do Mundo impressionante!
Sete gols no maior placar da Copa! No finalzinho, a Bélgica fez mais um com Batshuayi e Khazri, o melhor da Tunísia em campo, conseguiu deixar o seu. 5 a 2. Que jogo!
48 minutos Khazri aproveitou cruzamento e finalizou para fazer o segundo
47 minutos GOOOOOOOOL DA TUNÍSIA!
46 minutos UHHHH! Batshuayi de novo sobrou livre para ampliar o placar, mas foi meio fominha e chutou para fora em vez de tocar
45 minutos Temos mais 3 minutos
45 minutos Que jogo da Bélgica! Temos o maior placar da Copa do Mundo até agora. Será que cabe mais?
44 minutos Depois de muita insistência, Batshuayi, que entrou no lugar de Lukaku, guardou o dele depois de cruzamento de Tielemans que acabou de entrar em campo
44 minutos GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL!!! DA BÉLGICA!!! 5 a 1!
40 minutos Substituição na Bélgica! Sai Mertens para a entra de Tielemans
39 minutos Agora acabou o gás da Tunísia mesmo. O jogo é todo da Bélgica que quer mais um
37 minutos Impressionante. O Batshuayi perdeu um gol feito, mas entrou muito bem com três finalizações. Será que a Bélgica tem outro Lukaku escondido no banco?
35 minutos DE NOVO!!!! Batshuayi pega voleio de primeira praticamente dentro da pequena área, mas Ben Mustapha opera um milagre e espalma
34 minutos INACREDITÁVEL!!! Carrasco finaliza para o gol, Ben Mustapha solta a bola e Batshuayi perde um gol feito, sem goleiro. Ele chuta muito alto, a bola bate na trave, volta para o chão e não entra
33 minutos Tunisiano Khaoui sofre com câibras e precisa ser atendido fora de campo

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_