_
_
_
_

Geração de ouro da Bélgica se impõe sobre a Tunísia e entrega o que promete: gols e bom futebol

Belgas goleiam com destaque para Lukaku e Hazard, autores de quatro gols

Batshuayi, 21, comemora quinto gol da Bélgica na partida
Batshuayi, 21, comemora quinto gol da Bélgica na partidaCatherine Ivill (Getty Images)
Mais informações
Neymar desafia o discurso ético de Tite
Tabela de grupos da Copa do Mundo Rússia 2018 e cruzamentos
Quem são os 23 convocados de Tite para a Copa 2018
O que a Argentina precisa para se classificar às oitavas da Copa do Mundo

Bélgica e Tunísia fizeram um belo jogo neste sábado no estádio do Spartak, em Moscou, pela segunda rodada do Grupo G da Copa do Mundo Rússia 2018. Com sete gols, cinco da Bélgica e dois da Tunísia, é a partida com maior placar deste Mundial. O primeiro tempo se encerrou com 3 a 1 e, no segundo, a Bélgica ampliou. No último minuto de jogo, a Tunísia, que não desistiu da partida em nenhum momento, conseguiu descontar.

A primeira etapa começou em um ritmo eletrizante, com a Bélgica atacando com muita intensidade. Aos seis minutos, Hazard abriu o placar depois de cobrança de pênalti, aos 15, Lukaku ampliou após rápido cruzamento e dois minutos depois a Tunísia descontou de cabeça com Bronn. Já nos acréscimos, Lukaku marcou mais um para fechar o placar dos 45 minutos inciais. Com quatro gols na Copa, o atacante belga empatou na artilharia com Cristiano Ronaldo.

No segundo tempo, o jogo continuou aberto com a Tunísia buscando jogo e oferecendo espaços para a Bélgica. Mas logo aos cinco minutos, em contra-ataque, De Bruyne fez um belo lançamento para Hazard. Ele dominou a bola no peito entre dois zagueiros, avançou para a área e encobriu o goleio Ben Mustapha. A partir daí, ficou muito difícil para a Tunísia, que, contudo, continuou atacando e teve algumas chances de gol. O técnico da Bélgica logo substituiu Hazard e Lukaku para que pudessem descansar, mas o time continuou com sede de gol.

Muito rápidos e eficazes na troca de passes, os belgas ainda conseguiram ampliar o placar com Batshuayi, que entrou com fome de gol no lugar de Lukaku. No minuto final, a Tunísia ainda chegou à área belga trocando bola e Khazri, o melhor tunisiano em campo, anotou o seu. Placar final 5 a 2. Neste domingo, às 9h, Inglaterra e Panamá ainda se enfrentam pelo grupo G, que, ao que tudo indica, deve ter uma disputa de primeiro lugar entre as seleções inglesa e belga.

Tu suscripción se está usando en otro dispositivo

¿Quieres añadir otro usuario a tu suscripción?

Si continúas leyendo en este dispositivo, no se podrá leer en el otro.

¿Por qué estás viendo esto?

Flecha

Tu suscripción se está usando en otro dispositivo y solo puedes acceder a EL PAÍS desde un dispositivo a la vez.

Si quieres compartir tu cuenta, cambia tu suscripción a la modalidad Premium, así podrás añadir otro usuario. Cada uno accederá con su propia cuenta de email, lo que os permitirá personalizar vuestra experiencia en EL PAÍS.

En el caso de no saber quién está usando tu cuenta, te recomendamos cambiar tu contraseña aquí.

Si decides continuar compartiendo tu cuenta, este mensaje se mostrará en tu dispositivo y en el de la otra persona que está usando tu cuenta de forma indefinida, afectando a tu experiencia de lectura. Puedes consultar aquí los términos y condiciones de la suscripción digital.

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_