_
_
_
_
_

Onde e como assistir a Inglaterra x Panamá pela Copa do Mundo

Depois de estreia com vitória, seleção inglesa joga contra o Panamá para buscar liderança do grupo

Gomez e Kane, destaques das seleções
Gomez e Kane, destaques das seleçõesJ. B. M. RALSTON (AFP)
Mais informações
O que a Argentina precisa para se classificar às oitavas da Copa do Mundo
No sufoco, Brasil supera a Costa Rica à beira de um ataque de nervos
Tabela de grupos da Copa do Mundo Rússia 2018 e cruzamentos

Inglaterra x Panamá se enfrentam neste domingo, no estádio de Níjni Novgorod, às 09h (horário de Brasília) pela segunda rodada do Grupo G da Copa do Mundo Rússia 2018. A partida será transmitida pelo SporTV e pela FOX Sports (tv fechada), além da Rede Globo (tv aberta). O EL PAÍS também fará a cobertura ao vivo da partida, minuto a minuto.

Depois de uma estreia difícil contra a Tunísia, em que o gol de desempate veio só na prorrogação do jogo, a Inglaterra enfrenta o Panamá para disputar a primeira colocação do grupo com a Bélgica. A seleção panamenha, uma das grandes surpresas nas eliminatórias desta Copa do Mundo, por sua vez, estreou com derrota por 3 a 0 ante os belgas e, por isso, joga tudo para não ficar de fora de seu primeiro Mundial.

Favorita na partida, a Inglaterra tem um time cheio de novos craques, como Sterling, Dele Alli e Harry Kane, que marcou os dois gols do jogo de estreia. As idades dos três destaques do time inglês variam entre 22 e 24 anos, o que tem empolgado a torcida inglesa que espera ir longe nesta Copa do Mundo.

Mais informações

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_