_
_
_
_
_

Programa ‘Voz Ativa’ entrevista a filósofa Djamila Ribeiro

Produção da TV Minas em parceria com EL PAÍS vai ao ar às 22h15 nesta segunda pelo canal e nas redes sociais

A filósofa Djamila Ribeiro e os entrevistadores no estúdio do programa ‘Voz Ativa’
A filósofa Djamila Ribeiro e os entrevistadores no estúdio do programa ‘Voz Ativa’Divulgação
Mais informações
Programa de entrevistas Voz Ativa estreia com dramaturgo Zé Celso
Djamila Ribeiro: “É preciso discutir por que a mulher negra é a maior vítima de estupro no Brasil”
Maurício Dieter: “Black Mirror’ nos faz ver como usamos o sofrimento alheio para expiar nossa insatisfação”

A filósofa e feminista Djamila Ribeiro é a convidada do programa Voz Ativa, que vai ao ar nesta segunda-feira, às 22h15, pela Rede Minas. Em parceria com o EL PAÍS, o programa também será transmitido pela página da Rede Minas no Facebook. A entrevista é conduzida pelo âncora Florestan Fernandes Júnior e o time de entrevistadoras é composto pela atriz e produtora cultural Grazi Medrado, a repórter do EL PAÍS Marina Rossi, a jornalista da Rede Minas Marcela Martins, a jornalista da São Paulo Review Ana Weiss e a jornalista do Estado de Minas Márcia Cruz.

No centro da roda, Djamila, que acaba de lançar o livro O que é lugar de fala? (Justificando), responderá a questões ligadas ao feminismo, política e racismo. A experiência da filósofa como secretária-adjunta da Secretaria de Direitos Humanos e Cidadania de São Paulo na gestão de Fernando Haddad propiciou a ela reflexões importantes sobre a necessidade de ocupação de espaços de poder por parte das minorias.

O programa Voz Ativa estreou no último dia 08 com a presença do dramaturgo e diretor de teatro José Celso Martinez. É transmitido às segundas-feiras, às 22h15, pela Rede Minas, às terças-feiras, às 21h, pela rádio Inconfidência FM, e aos domingos, às 22h, pela rádio Inconfidência AM. Na próxima semana, o convidado será o professor de criminologia da USP Maurício Dieter, que falará sobre o julgamento do ex-presidente Lula e sobre o sistema carcerário do país.  

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_