_
_
_
_
_

‘Thor: Ragnarok’ revela em seu primeiro trailer luta contra Hulk

Marvel divulga imagens de filme protagonizado pelo deus do trovão, que estreia dia 2 de novembro

Os dois tinham desaparecido. A última vez em que foram vistos nas telas, em Os Vingadores, Thor retornava ao seu Asgard natal e Hulk partia sozinho a bordo de um avião. O que teria acontecido com eles? A Marvel apresenta, hoje, uma primeira resposta: o trailer inicial de Thor: Ragnarok, terceiro filme protagonizado pelo deus do trovão, acaba com um confronto entre ele e o gigante verde. O filme estreia em dia 2 de novembro.

Mais informações
40 anos depois, Netflix terminará filme inacabado de Orson Welles
A série que pode convencer os homens a parar de assistir pornô
Como transformar a sua televisão de tubo em uma ‘smart TV’
A brasileira que roubou o coração de Deadpool

“O objetivo de Thor é retornar para Asgard e conter Ragnarok, pois este significaria a destruição de seu planeta natal e o fim da civilização argardiana pelas mãos de uma superpoderosa e nova ameaça, a implacável Hela. Mas, antes disso, ele terá de sobreviver a uma competição mortal de gladiadores que o oporá ao seu aliado e companheiro de Os Vingadores, o Incrível Hulk!”, diz a sinopse oficial divulgada pela Marvel.

Chris Hemsworth volta a fazer o papel do deus nórdico, em um filme que conta com um elenco estelar: Tom Hiddlestone, Cate Blanchett, Idris Elba, Benedict Cumberbatch (como o Doutor Estranho), Anthony Hopkins e Mark Ruffalo, entre outros. A direção é de Taika Waititi, coautor do consagrado falso documentário O que fazemos nas sombras.

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_