_
_
_
_
_

‘Os Defensores’: os Vingadores da televisão chegam à Netflix em 18 de agosto

Plataforma já lançou as quatro séries dos heróis que se juntarão para lutar contra a vilã interpretada por Sigourney Weaver

Avanço de 'Os Defensores' ('The Defenders').Vídeo: NETFLIX
Mais informações
Como transformar a sua televisão de tubo em uma ‘smart TV’
A série que pode convencer os homens a parar de assistir pornô
40 anos depois, Netflix terminará filme inacabado de Orson Welles
A brasileira que roubou o coração de Deadpool

Com a estreia em março de Punho de Ferro, a Netflix e a Marvel já emitiram pelo menos uma temporada dos quatro heróis (junto com Demolidor, Jessica Jones e Luke Cage) que formarão o grupo dos Defensores, como são conhecidos nas HQs. A plataforma lançou nesta terça-feira o primeiro trailer da minissérie de oito episódios, na qual os quatro heróis aparecem sendo observados por uma câmera de segurança num elevador. Quando percebem isso, Jessica Jones (Krysten Ritter) quebra a câmera exatamente quando o relógio do aparelho marca 08:18:20:17, ou seja, 18 de agosto de 2017.

Se por acaso havia alguma dúvida, na tela, como se fosse a informação da câmera que grava, aparece um endereço numérico (http://23.253.120.81) que, quando clicado, leva a um site do jornal fictício que aparece em todas as séries, o New York Bulletin. E aí está o anúncio também da data de estreia da série protagonizada ainda por Mike Colter, Finn Jones e Charlie Cox.

Em Os Defensores, o grupo de humanos com superpoderes enfrenta uma nova vilã, interpretada pela veterana Sigourney Weaver. Por enquanto, tudo o que sabemos do seu personagem é que se chama Alexandra. O elenco também contará com retornos como o das heroínas da HQ Misty Knight (Simone Missick) e Coleen Wing (Jessica Henwick), que finalmente se unirão, assim como de Rosario Dawson como Claire Temple, único personagem que apareceu nas quatro temporadas exibidas até agora. Elektra (Elodie Yung), Foggy Nelson (Elden Henson), Trish Walker (Rachael Taylor), Stick (Scott Glenn), Malcolm (Eka Darville), a advogada Jeri Hogarth (Carrie Anne Moss) e Karen Page (Deborah Ann Woll) também foram confirmados como parte do enredo final na luta dos super-heróis dos bairros pobres de Nova York contra o clã A Mão. Os caminhos de alguns dos personagens voltarão a se cruzar durante o ano na série The Punisher.

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_