Marvel e Netflix apresentam os Vingadores da televisão

Demolidor voltará com uma terceira temporada e se unirá a Luke Cage e Punho de Ferro como os Defensores

Teaser tráiler de 'Os defensores'.NETFLIX

No ano em que os grandes estúdios de cinema decidiram não usar a Comic-Con de San Diego para apresentar suas grandes superproduções, a Netflix e a Marvel conseguiram uma boa repercussão com a apresentação de três das séries baseadas em super-heróis do estúdio de quadrinhos, Luke Cage, Punho de Ferro (Iron Fist) e Os Defensores. E a confirmação de que Demolidor terá uma terceira temporada.

O personagem de Luke Cage (interpretado por Mike Colter), um homem que depois de uma experiência fracassada obtém poderes como força sobre-humana ou que sua pele seja indestrutível, já foi apresentado em Jessica Jones. Espera-se que a série conte a origem do herói e o que aconteceu depois do que se passou em Jessica Jones. No dia 30 de setembro, começa sua primeira temporada na Netflix.

Tráiler de 'Luke Cage'.NETFLIX

Punho de Ferro, ou Iron Fist, em inglês, é um mestre de Kung-fu com habilidades místicas que na série será interpretado por Finn Jones (Loras Tyrell de Game of Thrones). No momento, não há data para sua estreia, prevista para o próximo ano.

Tráiler de 'Iron Fist'.Netflix

Os Defensores é a minissérie que reunirá os quatro heróis da Netflix: Demolidor, Luke Cage, Jessica Jones e Punho de Ferro, em defesa da cidade de Nova York. É uma estratégia parecida à adotada pela Marvel com Vingadores: apresentar personagens individuais em projetos diferentes e depois juntá-los. A série estreará em 2017. O trailer (o primeiro acima) tem como música tema Come as you are, do Nirvana.

Ainda não houve qualquer informação prévia da série da Marvel e da Netflix Justiceiro (personagem que já apareceu na segunda temporada de Demolidor), mas quem assistiu à convenção pode ver o ator protagonista, Jon Bernthal.

Arquivado Em: