_
_
_
_
_

O visual magro de Chris Hemsworth, o Thor

Ator faz dieta drástica para interpretar marinheiro Owen Chase em 'No Coração do Mar'

Chris Hemsworth como Thor e depois da dieta.
Chris Hemsworth como Thor e depois da dieta.Cordon press / Instagram

Chris Hemsworth está magro e perdeu seus músculos. Adeus ao abdômen marcado, braços musculosos, costas largas e pernas definidas de Thor . O ator divulgou na noite de domingo uma foto onde mostra o resultado da drástica dieta a que se submeteu para dar vida ao marinheiro Owen Chase, o protagonista da fita No Coração do Mar (2015). "Experimentei um novo programa de dieta e treinamento chamado No Coração do Mar. Não o recomendo", brincou o ator.

Com a mudança, Hemsworth se soma à lista de atores camaleônicos que passaram por uma grande transformação para um papel no cinema, como fez Matthew McConaughey em Clube de Compras Dallas (2013) e Eddie Redmayne, que se transformou em uma mulher para viver A Garota Dinamarquesa.

Baseado no livro homônimo escrito pelo historiador Nathaniel Philbrick, o filme conta a dramática história da tripulação da embarcação Essex, que foi atacada por uma baleia em 1820, passando 90 dias à deriva no mar, drama que inspirou Herman Melville a escrever o clássico Moby Dick. A previsão é que o longa, rodado em 2013, estreie no início de dezembro nos cinemas do Brasil.

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_