Copa do Mundo feminina 2019

Onde e como assistir a Brasil x França pela Copa do Mundo feminina

Seleção enfrenta as donas da casa, cotadas entre as favoritas ao título, nas oitavas de final do Mundial

Marta marcou o gol da vitória contra a Itália na fase de grupos.
Marta marcou o gol da vitória contra a Itália na fase de grupos.Robert Cianflone / Getty Images

Mais informações

Brasil x França se enfrentam neste domingo, às 16h (horário de Brasília), em Le Havre, na França, pelas oitavas de final da Copa do Mundo feminina de 2019. A partida será transmitida pelos canais SporTV (tv fechada) e Rede Globo (tv aberta). O EL PAÍS também fará a cobertura ao vivo do confronto.

Apesar das duas vitórias na primeira fase, a seleção brasileira se classificou em terceiro lugar para o mata-mata e por isso terá que enfrentar a seleção francesa, anfitriã do torneio, venceu seu grupo e é uma das favoritas à conquista do Mundial. A França, que tem como base o Lyon, equipe tetracampeã da Champions, tem Le Sommer e Henry como principais jogadoras. Do lado brasileiro, Andressa Alves é desfalque e Formiga, que se recupera de lesão, é dúvida. Com isso, Marta e Cristiane são as esperanças do time de Vadão para desbancar as favoritas.

Debido a las excepcionales circunstancias, EL PAÍS está ofreciendo gratuitamente todos sus contenidos digitales. La información relativa al coronavirus seguirá en abierto mientras persista la gravedad de la crisis.

Decenas de periodistas trabajan sin descanso para llevarte la cobertura más rigurosa y cumplir con su misión de servicio público. Si quieres apoyar nuestro periodismo puedes hacerlo aquí por 1 euro el primer mes (a partir de junio 10 euros). Suscríbete a los hechos.

Suscríbete