Di María desequilibra e PSG supera o Manchester United fora de casa
Sem Neymar e Cavani, argentino deu o passe para gols de Kimpembe e Mbappé na vitória francesa pela ida das oitavas de final

O PSG não sentiu as ausências de Neymar e Cavani e conquistou grande vantagem na ida das oitavas de final da UEFA Champions League. Com gols de Kimpembe e Mbappé, em grande atuação de Di María, os franceses bateram o Manchester United por 2 a 0 em Old Trafford. Em primeiro tempo movimentado, os donos da casa começaram melhor e deram trabalho a Buffon, mas o Paris equilibrou a partida depois dos vinte minutos; no entanto, o placar ficou zerado na primeira etapa.
No segundo tempo, os franceses vieram com tudo. Aos oito minutos, Daniel Alves cruzou, Mbappé cabeceou e De Gea fez ótima defesa. No escanteio cobrado por Di María, Kimpembe apareceu por trás da zaga para abrir o placar. Cinco minutos depois, o argentino apareceu pela esquerda e cruzou rasteiro para Mbappé ampliar. O tempo inteiro vaiado pela torcida da casa, Di María respondeu comemorando os gols na frente do público inglês e fingiu beber uma garrafa de cerveja que foi atirada em sua direção. Ao fim do jogo, Pogba ainda foi expulso por falta em Daniel Alves. O francês desfalca o Manchester United no jogo de volta, em Paris, que acontece no dia 6 de março.
Veja como contamos Manchester United x PSG:









