_
_
_
_
_

Di María desequilibra e PSG supera o Manchester United fora de casa

Sem Neymar e Cavani, argentino deu o passe para gols de Kimpembe e Mbappé na vitória francesa pela ida das oitavas de final

Kimpembe comemora o primeiro gol do PSG contra o Manchester United.
Kimpembe comemora o primeiro gol do PSG contra o Manchester United.Dave Thompson (AP)
Mais informações
Tragédia no Flamengo motiva pedido de CPI para investigar clubes
As oitavas de final da Champions League

O PSG não sentiu as ausências de NeymarCavani e conquistou grande vantagem na ida das oitavas de final da UEFA Champions League. Com gols de Kimpembe e Mbappé, em grande atuação de Di María, os franceses bateram o Manchester United por 2 a 0 em Old Trafford. Em primeiro tempo movimentado, os donos da casa começaram melhor e deram trabalho a Buffon, mas o Paris equilibrou a partida depois dos vinte minutos; no entanto, o placar ficou zerado na primeira etapa.

No segundo tempo, os franceses vieram com tudo. Aos oito minutos, Daniel Alves cruzou, Mbappé cabeceou e De Gea fez ótima defesa. No escanteio cobrado por Di María, Kimpembe apareceu por trás da zaga para abrir o placar. Cinco minutos depois, o argentino apareceu pela esquerda e cruzou rasteiro para Mbappé ampliar. O tempo inteiro vaiado pela torcida da casa, Di María respondeu comemorando os gols na frente do público inglês e fingiu beber uma garrafa de cerveja que foi atirada em sua direção. Ao fim do jogo, Pogba ainda foi expulso por falta em Daniel Alves. O francês desfalca o Manchester United no jogo de volta, em Paris, que acontece no dia 6 de março.

Veja como contamos Manchester United x PSG:

Encerramos por aqui a cobertura de Manchester United 0 x 2 PSG, jogo de ida das oitavas de final da Champions. Obrigado pela companhia e até a próxima!
O PSG carrega uma ótima vantagem para o jogo de volta, que será disputado no Parc des Princes, no dia 6 de março. Neymar é dúvida, mas Cavani deve voltar; do lado de United, Pogba é desfalque certo com a expulsão.
No outro jogo do dia, a Roma bateu o Porto por 2 a 1 em casa. Zaniolo fez os gols dos mandantes e Adrián López descontou para os visitantes.
Grande nome da partida, Di María foi o tempo inteiro vaiado pela torcida de seu ex-clube. O argentino respondeu com as assistências, provocou a torcida no primeiro gol e, quando jogaram uma garrafa de cerveja nele, ele fingiu bebê-la. Foto: EFE
Após primeiro tempo equilibrado, o PSG foi muito superior no segundo tempo e conquistou boa vantagem, vencendo por 2 a 0 -- gols de Kimpembe e Mbappé. Ambos foram marcados com assistências de Di María.
Fim de partida! O PSG faz 2 a 0 no Manchester United e leva ótima vantagem para decidir as oitavas em casa.
48 minutos. Torcida francesa canta 'olé' enquanto o PSG toca a bola e os ingleses deixam o estádio em Manchester.
46 minutos. Mais um amarelo. Shaw é punido por outra falta em Daniel.
45 minutos. Quatro minutos de acréscimo.
43 minutos. Pogba leva o segundo amarelo após falta em Daniel Alves e está expulso!
41 minutos. Herrera faz falta de carrinho no Mbappé e recebe amarelo.
38 minutos. Vem aí Lukaku no lugar de Rashford.
36 minutos. Ander Herrera arrisca de fora da área e ela assusta Buffon.
35 minutos. Mexe o PSG. Debaixo de muitas vaias, Di Maria é substituído por Dagba.
32 minutos. Torcida do PSG cala o Old Trafford. Lukaku aquece na beira do campo.
28 minutos. Verratti sente e cai em campo. Paredes, reforço desta janela, entra no jogo.
24 minutos. Di Maria, ex-United, está sendo vaiado desde o início da partida. No primeiro gol, o argentino comemorou virado para a torcida mandante. Depois, ele ainda deu a assistência para o gol de Mbappé. Sempre que vai bater escanteio, Di Maria é hostilizado pela torcida.
18 minutos. De Gea de novo! Agora foi Bernat que apareceu nas costas de Young e chutou forte, mas o goleiro espalmou. Só da PSG no segundo tempo!
17 minutos. DE GEA! Mbappé foi lançado e, na velocidade, ficou cara a cara com o goleiro. O francês tentou por cobertura, mas De Gea não caiu na dele!
16 minutos. Agora, é Daniel Alves que leva amarelo por falta em Pogba.

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_