TRAGÉDIA NO NINHO DO URUBU, NO RIO

Incêndio no CT do Flamengo, as últimas notícias

Fogo atingiu o alojamento do Ninho do Urubu, na zona oeste do Rio, e deixou ao menos dez mortos. Presidente do Flamengo diz que é "a maior tragédia pela qual o clube passou"

Torcedores se emocionam ao prestar homenagem às vítimas no CT do Flamengo. Foto: Ricardo Moraes/Reuters | Vídeo: TV GLOBO (atlas)

Mais informações

Um incêndio no Ninho do Urubu, como é conhecido o Centro de Treinamento do Flamengo, na zona oeste do Rio de Janeiro, deixou ao menos dez mortos e três feridos nesta sexta-feira, 8 de fevereiro. As chamas atingiram o alojamento do CT na madrugada, onde dormiam atletas entre 14 e 17 anos. Toda as vítimas eram jovens jogadores das categorias de base do Flamengo. De acordo com os Bombeiros e com a Defesa Civil, o local não possuía todas as autorizações e certificados para operar. O Ministério Público do Trabalho e Ministério Público Estadual do Rio de Janeiro entrarão medida cautelar para garantir que todas as famílias das vítimas no incêndio sejam indenizadas pelo Flamengo. A tragédia causa comoção em times de futebol e entre jogadores do mundo todo. As causas do incêndio vão ser investigadas pela polícia.

Os destaques da cobertura sobre o incêndio no Ninho do Urubu:

Acompanhe as notícias sobre o incêndio no CT do Flamengo: