Copa do Rei 2019

Malcom garante empate ao Barcelona contra o Real Madrid pela Copa do Rei

No Camp Nou, Lucas Vázquez abriu o placar para os madridistas e o brasileiro empatou. Jogo de volta é em Madri no dia 27 de fevereiro

MAIS INFORMAÇÕES

Barcelona e Real Madrid ficaram no 1 a 1 nesta quarta-feira, no Camp Nou, pelo jogo de ida das semifinais da Copa do Rei. Lucas Vázquez abriu o placar no primeiro tempo e Malcom empatou, já no segundo. A partida de volta acontece no Santiago Bernabéu, no próximo dia 27 de fevereiro. Logo aos cinco minutos da etapa inicial, Vinicius Junior fez jogada pela esquerda e cruzou para Benzema, que ajeitou para Vázquez abrir o placar. O brasileiro foi o grande destaque madridista do primeiro tempo, sempre caindo pela esquerda. Apesar da ótima atuação do Real, o Barça assustou duas vezes; Rakitic cabeceou no travessão e Suárez parou em ótima defesa de Navas após jogada de Malcom.

O Barça voltou melhor na segunda etapa, buscando o gol de empate. Aos 12 minutos, Alba foi lançado e dividiu com Navas; na sobra, Suárez chutou para o gol e Llorente tirou em cima da linha. No rebote, Malcom conseguiu marcar de canhota, ainda com Navas voltando ao gol. Com o 1 a 1, Lionel Messi entrou na partida e Vinicius foi substituído por Bale. O argentino não conseguiu virar o jogo para os donos da casa, enquanto o galês perdeu um gol sem goleiro já aos 35 minutos, também incapaz de mudar o placar até o fim da partida. Diferente de Malcom e Vinicius, Philippe Coutinho, de quem se esperava protagonismo do lado catalão, fez um jogo discreto. A outra semifinal é entre Bétis e Valencia e o jogo de ida acontece amanhã, às 18h (horário de Brasília).

Veja como contamos Barcelona x Real Madrid:

Arquivado Em: