Malcom garante empate ao Barcelona contra o Real Madrid pela Copa do Rei

No Camp Nou, Lucas Vázquez abriu o placar para os madridistas e o brasileiro empatou. Jogo de volta é em Madri no dia 27 de fevereiro

Mais informações

Barcelona e Real Madrid ficaram no 1 a 1 nesta quarta-feira, no Camp Nou, pelo jogo de ida das semifinais da Copa do Rei. Lucas Vázquez abriu o placar no primeiro tempo e Malcom empatou, já no segundo. A partida de volta acontece no Santiago Bernabéu, no próximo dia 27 de fevereiro. Logo aos cinco minutos da etapa inicial, Vinicius Junior fez jogada pela esquerda e cruzou para Benzema, que ajeitou para Vázquez abrir o placar. O brasileiro foi o grande destaque madridista do primeiro tempo, sempre caindo pela esquerda. Apesar da ótima atuação do Real, o Barça assustou duas vezes; Rakitic cabeceou no travessão e Suárez parou em ótima defesa de Navas após jogada de Malcom.

O Barça voltou melhor na segunda etapa, buscando o gol de empate. Aos 12 minutos, Alba foi lançado e dividiu com Navas; na sobra, Suárez chutou para o gol e Llorente tirou em cima da linha. No rebote, Malcom conseguiu marcar de canhota, ainda com Navas voltando ao gol. Com o 1 a 1, Lionel Messi entrou na partida e Vinicius foi substituído por Bale. O argentino não conseguiu virar o jogo para os donos da casa, enquanto o galês perdeu um gol sem goleiro já aos 35 minutos, também incapaz de mudar o placar até o fim da partida. Diferente de Malcom e Vinicius, Philippe Coutinho, de quem se esperava protagonismo do lado catalão, fez um jogo discreto. A outra semifinal é entre Bétis e Valencia e o jogo de ida acontece amanhã, às 18h (horário de Brasília).

Veja como contamos Barcelona x Real Madrid:

Diogo Magri
Encerramos por aqui a cobertura de Barcelona 1 x 1 Real Madrid, pelo jogo de ida da semifinal da Copa do Rei. Obrigado pela companhia e até a próxima!
Diogo Magri
Diogo Magri
O jogo de volta está marcado para o dia 27 de fevereiro, no estádio Santiago Bernabéu. A ida da outra semifinal, entre Bétis e Valencia, acontece amanhã, às 18h (horário de Brasília).
Diogo Magri
Diogo Magri
Vinicius Junior e Malcom foram os respectivos destaques de Real e Barça. Arthur e Marcelo estiveram discretos, enquanto Coutinho, de quem se esperava protagonismo como titular, quase não tocou na bola enquanto esteve em campo. Foto: Getty Images
Diogo Magri
Diogo Magri
No segundo tempo, o Barça voltou pressionando e chegou ao empate com Malcom marcando depois de Navas dividir com Alba e Llorente salvar chute de Suárez em cima da linha. Na sequência do gol, Messi substituiu Coutinho e Bale entrou no lugar de Vinicius, mas nenhum dos dois tirou o empate do placar.
Diogo Magri
Diogo Magri
Pela ida da semifinal da Copa do Rei, no Camp Nou, Barcelona e Real Madrid ficaram no empate: 1 a 1, gols marcados por Lucas Vázquez e Malcom. O Real, apesar de alguns sustos, foi melhor na primeira etapa, quando abriu o placar com Vázquez logo aos cinco minutos após jogada de Vinicius Junior e Benzema.
Diogo Magri
Diogo Magri
Fim de jogo! Na ida da semifinal, no Camp Nou, Barcelona e Real Madrid ficam no 1 a 1.
Diogo Magri
Diogo Magri
47 minutos. Na pressão do Barça, Marcelo desarma Aleñá e é derrubado pelo catalão.
Diogo Magri
Diogo Magri
45 minutos. Três minutos de acréscimos.
Diogo Magri
Diogo Magri
42 minutos. Vidal leva amarelo por falta em Casemiro.
Diogo Magri
Diogo Magri
41 minutos. Trava Piqué! Em pressão do Real, ela sobra para Kroos na entrada da área, que acerta Piqué no chute rasteiro.
Diogo Magri
Diogo Magri
39 minutos. Última mudança do Real: Asensio no lugar de Vázquez.
Diogo Magri
Diogo Magri
38 minutos. Semedo faz ótima jogada pela direita e consegue tocar para Messi, que chuta fraco em cima de Navas.
Diogo Magri
Diogo Magri
35 minutos. Perdeu Bale! Ter Stegen saiu todo errado, Benzema ajeitou para Bale que, sem goleiro, demorou muito para tentar driblar Semedo e chutar para fora.
Diogo Magri
Diogo Magri
34 minutos. Jogo fica morno no Camp Nou. Nenhuma grande chance para ambos os lados.
Diogo Magri
Diogo Magri
30 minutos. Aleñá, volante, vem para o lugar de Malcom.
Diogo Magri
Diogo Magri
24 minutos. Messi carimba a barreira na cobrança de falta.
Diogo Magri
Diogo Magri
23 minutos. Falta perigosíssima em cima de Messi. Argentino roubou a bola de Casemiro e foi derrubado perto da meia lua.
Diogo Magri
Diogo Magri
22 minutos. Casemiro perdeu a bola no campo de defesa, Messi recebeu e tentou deixar Suárez na cara do gol, mas Navas se antecipou e ficou com a bola.
Diogo Magri
Diogo Magri
Vinicius Junior fez ótima partida no primeiro El Clásico de sua carreira. O brasileiro deu lugar a Bale no Real Madrid. Foto: AFP
Diogo Magri
Diogo Magri
18 minutos. Real Madrid também muda duas vezes: Casemiro e Bale no lugar de Llorente e Vinicius Junior.
Diogo Magri

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
Logo elpais

Você não pode ler mais textos gratuitos este mês.

Assine para continuar lendo

Aproveite o acesso ilimitado com a sua assinatura

ASSINAR

Já sou assinante

Se quiser acompanhar todas as notícias sem limite, assine o EL PAÍS por 30 dias por 1 US$
Assine agora
Siga-nos em: