_
_
_
_
_

Noiva consegue chegar ao altar depois de sofrer um acidente de helicóptero em Vinhedo

A aeronave bateu em uma torre no local em que a cerimônia seria realizada. Os quatro ocupantes saíram antes de o helicóptero pegar fogo

Acidente de helicóptero em um casamento em Vinhedo (Brasil), captado por uns dos convidados.Vídeo: Youtube

No sábado, 5 de maio, uma noiva conseguiu chegar ao altar depois de sofrer um acidente de helicóptero em Vinhedo, município do interior de São Paulo. Os quatro ocupantes conseguiram abandonar o aparelho antes que pegasse fogo. O acidente resultou em três feridos leves, segundo informaram os bombeiros. O piloto se machucou, enquanto que um fotógrafo e uma criança foram transferidos a um pronto socorro da cidade de 75.000 habitantes. A mulher saiu ilesa. Apesar de o helicóptero ter ficado reduzido a um monte de ferros retorcidos, a noiva acabou pronunciando o sim, quero, e tirando fotos com os convidados.

Os noivos que sofreram o acidente de helicóptero no Brasil, em uma imagem tirada de uma reportagem de televisão da EPTV.
Os noivos que sofreram o acidente de helicóptero no Brasil, em uma imagem tirada de uma reportagem de televisão da EPTV.EPTV

A noiva queria fazer uma surpresa e aparecer no local da celebração de forma grandiosa, mas o piloto esbarrou com o helicóptero em uma das torres do complexo hoteleiro, de ambientação medieval, e acabou caindo. A aeronave em que viajavam, um helicóptero modelo Robinson 44, se precipitou no gramado e os convidados, que acompanhavam a cena de um jardim, assistiram atônitos e entre gritos a queda do aparelho, que logo se incendiou.

O local, chamado Castelo dos Vinhais, é um espaço de 22.000 metros quadrados com um grande castelo, rodeado de natureza, lagos e mirantes, segundo a própria empresa. O jardim estava cheio de cadeiras e mesas brancas, mas algumas delas viraram com a explosão.

O restaurante medieval acabou realizando o casamento por desejo dos noivos. “Todos os convidados, os noivos e o piloto estão bem e o evento ocorreu conforme a solicitação dos próprios noivos”, dizia o comunicado emitido pelo hotel. Emissoras locais de televisão transmitiram parte do casamento, com os noivos emocionados, mas ainda sem conseguirem esquecer o susto.

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_