_
_
_
_
_

Assim é a nova amiga inseparável de Brad Pitt

Chama-se Neri Oxman, é arquiteta e professora do MIT. Ela e o ator dizem que se aproximaram graças à paixão comum pela arquitetura

Brad Pitt em Nova York em agosto de 2017.
Brad Pitt em Nova York em agosto de 2017.GTRESOLINE
Mais informações
Álcool, maconha e descontrole de Pitt levaram Jolie a pedir o divórcio
Brad Pitt: “Eu bebia demais. O álcool se tornou um problema”

Sempre há uma luz no fim do túnel, e Brad Pitt parece tê-la encontrado justo quando vários jornais norte-americanos informam que o acordo de divórcio com Angelina Jolie está a ponto de ser assinado. Uma notícia que chega 18 meses após sua polêmica separação, confirmando que entre Pitt e Jolie não há solução. Só resta a intenção de fazer o que for para prejudicar o menos possível seus seis filhos: Maddox, de 16 anos, Zahara, 13, Pax, 14, Shiloh, 11, e os gêmeos Knox e Vivienne, de nove.

Pessoas do entorno de Brad Pitt chegaram a dizer: “A separação foi muito difícil para ele, mas ultimamente está mais saudável e feliz. Parece mais entusiasmado com a vida.” O ator está recuperando tranquilamente suas relações sociais, e uma das pessoas que vê com frequência é Neri Oxman, arquiteta e professora do Instituto Tecnológico de Massachusetts (MIT). Ele a conheceu justamente porque os dois participaram de um projeto de arquitetura do MIT em que Oxman dá aula.

Segundo a publicação Page Six, “Brad e Neri se tornaram amigos imediatamente após se conhecerem porque têm a mesma paixão pela arquitetura, o design e a arte. Poderia-se dizer que é uma amizade profissional.”

Após se separar de Jolie, Pitt se refugiou na arte buscando um alívio para os seus problemas e uma ajuda na sua luta contra o alcoolismo. O ator, segundo alguns de seus amigos, passou muito tempo nestes últimos meses trabalhando com argila e madeira, fazendo esculturas e trabalhos de carpintaria. Por outro lado, sabe-se que Pitt criou em 2007 a fundação Make It Right, uma organização sem fins de lucro que teve início com a ideia de reconstruir casas para os afetados pelo furacão Katrina em 2005, e que depois se concentrou em projetos de casas acessíveis e que respeitam o meio ambiente.

Esse é outro ponto de interesse que une o ator à sua nova amiga, já que ela é justamente especialista em projetos biológicos. Oxman recebeu diversos prêmios por seus trabalhos, que têm sido expostos em lugares como o Museu de Arte Moderna de Nova York (MoMA) e o Centro Georges Pompidou, em Paris. Assim como Pitt, ela já foi casada. E suas respectivas separações explicam por que ambos são muito cuidadosos com o ritmo de sua amizade. Por enquanto, preferem mantê-la nesse âmbito. Apesar disso, quem conhece o ator não esconde que “Brad está muito interessado em passar mais tempo com Neri porque ela é fascinante.”

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_