Presa segunda pessoa pelo atentado no metrô de Londres
O suspeito é um homem de 21 anos, detido na noite de sábado em Hounslow
Um segundo homem, de 21 anos, foi preso neste sábado à noite por seu suposto envolvimento no ataque terrorista com uma bomba caseira que deixou 29 feridos na sexta-feira na estação de metrô Parsons Green. Na manhã do sábado um primeiro suspeito, de 18 anos, havia sido detido na região do porto de Dover.
A nova prisão ocorreu em Hounslow, na periferia de Londres. O suspeito foi levado provisoriamente a uma delegacia da capital britânica, onde continuava sob custódia na manhã deste domingo.
A second man has been arrested by detectives investigating the terrorist attack at Parsons Green on Friday https://t.co/3fyNA1fh1L
— Metropolitan Police (@metpoliceuk) September 17, 2017
A polícia realizou pelo menos uma busca, numa residência em Sunbury-on-Thames, em Surrey, no Sudeste da Inglaterra. As autoridades já falaram com cerca de 100 testemunhas e examinaram mais de 180 vídeos e fotografias na tentativa de esclarecer o que houve em Parsons Green. A explosão de uma bomba caseira, assumida pelo grupo terrorista Estado Islâmico, provocou ferimentos em 29 pessoas e levou o Governo de Theresa May a elevar ao máximo o nível de alerta antiterrorista.
Tu suscripción se está usando en otro dispositivo
¿Quieres añadir otro usuario a tu suscripción?
Si continúas leyendo en este dispositivo, no se podrá leer en el otro.
FlechaTu suscripción se está usando en otro dispositivo y solo puedes acceder a EL PAÍS desde un dispositivo a la vez.
Si quieres compartir tu cuenta, cambia tu suscripción a la modalidad Premium, así podrás añadir otro usuario. Cada uno accederá con su propia cuenta de email, lo que os permitirá personalizar vuestra experiencia en EL PAÍS.
En el caso de no saber quién está usando tu cuenta, te recomendamos cambiar tu contraseña aquí.
Si decides continuar compartiendo tu cuenta, este mensaje se mostrará en tu dispositivo y en el de la otra persona que está usando tu cuenta de forma indefinida, afectando a tu experiencia de lectura. Puedes consultar aquí los términos y condiciones de la suscripción digital.