NEYMAR

Neymar e Bruna Marquezine anunciam fim do namoro

Atacante brasileiro diz que foi "uma decisão de ambas as partes"

O jogador brasileiro Neymar, do Barcelona FC, no leilão beneficente organizado pelo Instituto Neymar Jr. em São Paulo, nesta quinta-feira.
O jogador brasileiro Neymar, do Barcelona FC, no leilão beneficente organizado pelo Instituto Neymar Jr. em São Paulo, nesta quinta-feira.NELSON ALMEIDA (AFP)

Mais informações

O jogador Neymar anunciou nesta quinta-feira o fim do seu relacionamento amoroso com a atriz Bruna Marquezine, que havia sido retomado no começo do ano após um período de rompimento. “É a última vez que falo de minha vida pessoal, porque não gosto. Mas, sim, estamos separados”, disse o atacante do Barcelona antes de entrar num luxuoso hotel paulistano que acolheu um leilão beneficente organizado pelo seu Instituto Neymar Jr.

View this post on Instagram

Never ending love ❤️

A post shared by 3n310ta 🇧🇷 👻 neymarjr (@neymarjr) on

O atacante brasileiro, que chegou ao evento sem o anel de noivado que vinha usando, afirmou tratar-se de “uma decisão de ambas as partes”. “Ela é uma garota que admiro. Espero que ela seja feliz, a vida continua. Terminamos como bons amigos”, acrescentou.

Neymar e a namorada já haviam retomado o relacionamento no primeiro dia deste ano e, segundo o portal UOL, o motivo desta terceira separação seria um pedido de casamento por parte de Neymar, de 25 anos, e a recusa de Marquezine, de 21.

O casal, a mãe, a irmã e o filho do jogador (fruto de um relacionamento com uma namorada anterior) haviam viajado no começo da semana à África do Sul para um safári, mas não publicaram fotos deles juntos nas redes sociais, onde Neymar é muito ativo – ele soma 76,7 milhões de seguidores no Instagram.