_
_
_
_

Esta menina pensa que a noiva que viu na rua é a princesa de seu livro

Ela estava tão emocionada que acabou retratada no álbum de casamento

Mais informações
“Deixe-a falar!”: O apelo ao moderador por interromper única mulher em painel de Física
O discurso de Helen Mirren para as mulheres que não se consideram feministas
A experiência de uma mulher que ficou um ano sem se depilar

Shandace e Scott guardam um caso curioso sobre seu casamento, realizado em fevereiro em Seattle, nos Estados Unidos. Enquanto posavam para o álbum de casamento nas ruas da cidade, cruzaram com uma mulher e sua filha de dois anos. Como mostra uma série de fotografias, a menina ficou olhando fascinada porque pensava que a noiva, com seu vestido branco, era a mesma mulher que aparece na capa do livro que tinha em suas mãos naquele momento. O noivo acaba de relatar a história no site Imgur, em uma publicação que teve mais de 600.000 visualizações em dois dias e repercutiu nos meios de comunicação.

A menina estava com o livro nas mãos, como vinha fazendo nos últimos dias. Na verdade, não é um texto destinado às crianças. Trata-se de A Mulher de Branco, de Wilkie Collins, um romance de mistério publicado no século XIX em uma revista literária fundada por Charles Dickens. Apesar de não poder lê-lo, a menina gosta da mulher que aparece na foto da capa, acreditando que seja uma princesa, e durante a última semana andava com o exemplar para todo lado, explicou sua mãe, Kelsey Edwards, à edição americana do BuzzFeed. “Era seu livro de princesa, ela se sentava e fingia que o lia”, acrescentou.

Capa do livro
Capa do livro

Quando se encontrou com os recém-casados, sua filha ficou extasiada olhando a noiva de 29 anos. Acreditava que era a mulher de seu livro, porque também tinha um vestido branco, sem prestar atenção na diferença étnica entre ambas. Quando perceberam que tinham uma espectadora atenta, os noivos interromperam a sessão para dar atenção à pequena e posar com ela para a câmera. A noiva lhe deu de presente uma das flores de seu ramo.

Scott Robertson conta no Imgur que decidiu publicar a história para localizar a mãe e a filha e poder compartilhar com elas as imagens que a fotógrafa de casamento Stephanie Cristalli tirou delas juntas. Ele conseguiu localizá-las um dia depois de publicar as fotos no Imgur.

“Acho que as pessoas estão se conectando com sua criança interior ao ver estas fotos, e se contagiam com a felicidade expressada pela menina”, disse a noiva ao site Scary Mommy.

Tu suscripción se está usando en otro dispositivo

¿Quieres añadir otro usuario a tu suscripción?

Si continúas leyendo en este dispositivo, no se podrá leer en el otro.

¿Por qué estás viendo esto?

Flecha

Tu suscripción se está usando en otro dispositivo y solo puedes acceder a EL PAÍS desde un dispositivo a la vez.

Si quieres compartir tu cuenta, cambia tu suscripción a la modalidad Premium, así podrás añadir otro usuario. Cada uno accederá con su propia cuenta de email, lo que os permitirá personalizar vuestra experiencia en EL PAÍS.

En el caso de no saber quién está usando tu cuenta, te recomendamos cambiar tu contraseña aquí.

Si decides continuar compartiendo tu cuenta, este mensaje se mostrará en tu dispositivo y en el de la otra persona que está usando tu cuenta de forma indefinida, afectando a tu experiencia de lectura. Puedes consultar aquí los términos y condiciones de la suscripción digital.

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_