Tite convoca seleção para amistoso contra a Colômbia
Jogo ocorrerá em homenagem às vítimas do voo da Chapecoense e terá renda destinada aos familiares

O técnico Tite fez, na manhã desta quinta-feira, a convocação da seleção brasileira para o amistoso contra a Colômbia, que ocorrerá na próxima quarta-feira (25) em homenagem às vítimas do voo que levava a equipe da Chapecoense ao país vizinho para disputar a final da Copa Sul-Americana contra o Atlético Nacional (COL). A renda da partida será destinada às famílias das vítimas da tragédia.
O chamado Jogo da Amizade terá, além dos ingressos comuns - que variam entre R$ 70 e R$ 150 -, o ingresso solidário. Ele não dará acesso ao estádio, mas servirá para que pessoas de todo o Brasil possam colaborar com as famílias das vítimas.
Por não ser um jogo da data FIFA, na qual o calendário europeu é interrompido para jogos de seleções, o treinador gaúcho selecionou apenas atletas que atuam no Brasil, e, portanto, a equipe não contará com nomes como Neymar, Marcelo e Daniel Alves, entre outros.
Do atual campeão brasileiro, o Palmeiras, apenas dois atletas: o zagueiro Vitor Hugo e o atacante Dudu. Os clubes com mais jogadores convocados foram Flamengo, com quatro nomes, e Atlético-MG, com três.
A partida contra a Colômbia, no Estádio Nílton Santos, no Rio de Janeiro, terá início às 21h45 (de Brasília) da próxima quarta. O time de Tite atuará oficialmente apenas ao fim de março, pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2018, contra Uruguai e Paraguai.
Os 23 convocados por Tite:
Goleiros:
Danilo Fernandes (Internacional)
Muralha (Flamengo)
Weverton (Atlético-PR)
Laterais:
Fábio Santos (Atlético-MG)
Fagner (Corinthians)
Jorge (Flamengo)
Marcos Rocha (Atlético-MG)
Zagueiros:
Geromel (Grêmio)
Rodrigo Caio (São Paulo)
Victor Hugo (Palmeiras)
Luan Garcia (Vasco)
Meio-campistas:
Wallace (Grêmio)
Willian Arão (Flamengo)
Henrique (Cruzeiro)
Rodriguinho (Corinthians)
Camilo (Botafogo)
Diego (Flamengo)
Gustavo Scarpa (Fluminense)
Lucas Lima (Santos)
Diego Souza (Sport)
Atacantes:
Dudu (Palmeiras)
Luan (Grêmio)
Robinho (Atlético-MG)