Homem-Aranha se une aos Vingadores em ‘Capitão América: Guerra Civil’

Novo trailer do filme da Marvel mostra pela primeira vez a imagem do Homem-Aranha

Mais informações

O aspecto do Homem-Aranha era um dos segredos mais bem guardados da nova fase dos Vingadores. Pelo menos até agora. Depois de Batman vs Superman: A Origem da Justiça lançar todo o seu arsenal, Capitão América: Guerra Civil, que coloca frente a frente a fina flor do universo Marvel, pôs as cartas na mesa com seu terceiro filme e deu o que os seguidores pediam: aqui está o novo Homem-Aranha com o escudo do Capitão em suas mãos. Após Tobey Maguire e Andrew Garfield, é o momento do jovem Tom Holland (O Impossível) tomar a dianteira, mas seu filme próprio ainda irá demorar a ser lançado.

O terceiro filme da saga do Capitão América (Chris Evans) apresentará um conflito político entre duas facções divergentes na forma de se controlar a multiplicação de super-heróis. Ao lado do Capitão estarão o Soldado Invernal (Sebastian Stan), o Falcão (Anthony Mackie), a Feiticeira Escarlate (Elisabeth Olsen), a Agente 13 (Emily VanVamp), o Homem-Formiga (Paul Rudd) e o Gavião Arqueiro (Jeremy Renner). Do outro lado, no grupo do Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), estarão a Viúva Negra (Scarlett Johansson), Máquina de Combate (Don Cheadle), o Visão (Paul Bettany) e o novo rei de Wakanda Pantera Negra (Chadwick Boseman), o primeiro protagonista afro-americano que também irá estrear um filme em 2018.

William Hurt, Daniel Brühl, Gwyneth Paltrow e Martin Freeman serão a parte civil do extenso elenco. As alianças do Homem-Aranha (cujos direitos ainda são propriedade da Sony, mas foram cedidos à Disney para esse filme) ainda não estão claras. Os irmãos Russo continuam na direção, encarregados da realização do que se prevê como a última etapa dos heróis mais famosos do universo Marvel.

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
Logo elpais

Você não pode ler mais textos gratuitos este mês.

Assine para continuar lendo

Aproveite o acesso ilimitado com a sua assinatura

ASSINAR

Já sou assinante

Se quiser acompanhar todas as notícias sem limite, assine o EL PAÍS por 30 dias por 1 US$
Assine agora
Siga-nos em: