_
_
_
_
_

Ataque com faca na Ponte de Londres deixa feridos; polícia detém um suspeito

Ocorrência foi classificada, "por precaução", como um possível ato terrorista

Agentes de segurança redem suspeito na ponte de Londres. No vídeo, imagens ao vivo.Vídeo: @Clarerobbo1000 / Reuters
Rafa de Miguel

Policiais da capital britânica isolaram na tarde desta sexta-feira a Ponte de Londres após relatos de atentado a faca e tiroteio na região, um dos pontos turísticos da cidade. Segundo as autoridades, há poucas informações sobre o ocorrido, que está sendo tratado, "por precaução", como atentado terrorista. 

"Neste momento, as circunstâncias do incidente incidente na Ponte de Londres estão pouco claras. No entanto, por precaução, estamos respondendo ao ocorrido como se fosse um ato terrorista. A polícia atirou contra um homem. Acrescentaremos mais informações assim que possível", disse a Polícia Metropolitana no Twitter.

Em seu comunicado anterior, os agentes de segurança informaram que receberam um telefonema denunciando um esfaqueamento perto da ponte.  "Os serviços de emergência socorreram em seguida aos feridos, Um homem foi detido", informou a polícia. Segundo a BBC, citando fontes policiais, o número de feridos pode chegar a sete. Ambulâncias e carros policiais continuam na ponte,uma das  vias mais movimentadas da capital do Reino Unido. A Scotland Yard pediu em suas redes sociais que os cidadãos evitem a região.

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_