_
_
_
_
_

Moradores de rua morrem após ingerir bebida alcoólica supostamente envenenada em Barueri

Ao menos quatro pessoas morreram e outras cinco passaram mal e foram hospitalizadas. De acordo com a prefeitura, um dos socorridos afirmou ter recebido a bebida quando esteve na Cracolândia e a ofereceu aos demais

São Paulo -
Moradores de rua foram encontrados mortos em Barueri.
Moradores de rua foram encontrados mortos em Barueri.Divulgação (Polícia Militar)

Quatro pessoas morreram em Barueri, na Grande São Paulo, após ingerir uma bebida alcoólica oferecida por um desconhecido. A suspeita é que todos tenham sido envenenados. Das quatro vítimas, três eram moradores de rua —a prefeitura de Barueri chegou a confirmar uma quinta morte, mas recuou e retificou a informação neste domingo. Outras cinco pessoas também passaram mal ao ingerirem o líquido e foram encaminhadas ao pronto-socorro da cidade.

Mais informações
Idoso envenena e mata esposa com Alzheimer em asilo na Espanha

Em nota, a Prefeitura de Barueri informou que um dos socorridos contou que recebeu uma bebida quando esteve na Cracolândia, região central de São Paulo, e a ofereceu aos demais. A Cracolândia fica a 25 km de onde os moradores começaram a passar mal. A Polícia Civil apreendeu a garrafa e solicitou uma perícia técnica.

Segundo a prefeitura, oito pessoas deram entrada no Pronto-Socorro Central de Barueri com indícios de envenenamento. Edson Sampaio, de 40 anos, Luiz Pereira da Silva, de 49, Marlon Alves Gonçalves, de 39, e Denis da Silva morreram na manhã de sábado. A prefeitura chegou a confirmar a morte de Renilton Ribeiro Freitas, de 43 anos, na manhã deste domingo, mas retificou a informação horas depois e desmentiu a morte.

Dois moradores de rua, um homem e uma mulher que estavam no mesmo grupo, seguem internados no Hospital Municipal em Barueri. Já outro sobrevivente do grupo segue por enquanto internado no pronto-socorro da cidade.

O caso foi registrado como morte suspeita pela Delegacia Central de Barueri, responsável pelas investigações.

*Com agências.

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_