Copa América 2019

Onde e como assistir a Brasil x Peru pela Copa América

Seleção fecha a fase de grupos em São Paulo buscando se recuperar após empate com a Venezuela

Brasil deve ter alterações no time titular para o jogo contra o Peru.
Brasil deve ter alterações no time titular para o jogo contra o Peru.Joédson Alves / EFE

Mais informações

Brasil x Peru se enfrentam neste sábado, às 16h (horário de Brasília), na Arena Corinthians, em São Paulo, pela terceira rodada do grupo A da Copa América 2019. A partida será transmitida pelos canais SporTV (tv fechada) e Rede Globo (tv aberta). O EL PAÍS também fará a cobertura ao vivo do jogo.

Depois de superar as vaias do Morumbi para vencer a Bolívia por 3 a 0 na estreia, a seleção brasileira empatou com a Venezuela por 0 a 0 em Salvador e agora busca se recuperar para conquistar a classificação à segunda fase como primeiro colocado do grupo. O treinador Tite deve promover alterações no time titular, com Gabriel Jesus e Everton entre os nomes mais prováveis para entrar no lugar de David Neres e Roberto Firmino. Arthur e Fernandinho, que se recuperam de lesão, são dúvidas. O Peru divide a liderança com o Brasil, tendo também empatado com os venezuelanos (0 a 0) e vencido os bolivianos (3 a 1).

Debido a las excepcionales circunstancias, EL PAÍS está ofreciendo gratuitamente todos sus contenidos digitales. La información relativa al coronavirus seguirá en abierto mientras persista la gravedad de la crisis.

Decenas de periodistas trabajan sin descanso para llevarte la cobertura más rigurosa y cumplir con su misión de servicio público. Si quieres apoyar nuestro periodismo puedes hacerlo aquí por 1 euro el primer mes (a partir de junio 10 euros). Suscríbete a los hechos.

Suscríbete