_
_
_
_
_

Na volta de Cristiano Ronaldo, Juventus bate o Manchester United pela Champions

Português, que estava suspenso, visitou cidade onde despontou para o futebol mundial e fez a jogada do gol de Dybala que definiu o confronto

Dybala e Cristiano Ronaldo comemoram gol do argentino, que definiu o jogo em Manchester.
Dybala e Cristiano Ronaldo comemoram gol do argentino, que definiu o jogo em Manchester.Michael Regan (Getty Images)
Diogo Magri
Mais informações
Onde e como assistir a Manchester United x Juventus pela Champions League
Lua de mel entre Juventus e Cristiano Ronaldo se dilui: clube cai 20% na bolsa em sete dias

A Juventus foi até a Inglaterra e venceu o Manchester United por 1 a 0 nesta terça-feira, pela terceira rodada da fase de grupos da UEFA Champions LeagueDybala marcou o único gol do jogo, marcado pela volta de Cristiano Ronaldo ao estádio Old Trafford, onde o craque foi pela primeira vez eleito o melhor do mundo. Em um primeiro tempo totalmente dominado pelos italianos, o camisa 10 abriu o placar aos 16 minutos, aproveitando a sobra de tentativa de Cuadrado após jogada de Cristiano. De Gea impediu que a desvantagem do United fosse ainda maior na etapa inicial.

Limitado a 30% de posse de bola no primeiro tempo, a equipe de José Mourinho também não demonstrou reação na segunda etapa. As melhores chances surgiram em bolas alçadas à área ou roubadas depois de falhas defensivas italianas. Mesmo assim, Szczesny não precisou de nenhuma grande defesa durante a partida. A Juventus segurou o 1 a 0 até o apito final, se isolando na liderança do grupo H com nove pontos. O United, segundo, tem quatro. Valencia e Young Boys, que empataram por 1 a 1 hoje, tem dois e um ponto, respectivamente.

Veja como contamos Manchester United x Juventus:

Encerramos por aqui a cobertura de Manchester United 0 x 1 Juventus, pela Champions League 2018-19. Obrigado pela companhia e até a próxima!
Os resultados desta terça-feira de Champions.
Também pelo grupo H, Young Boys e Valencia empataram por 1 a 1 na Suíça. Os suíços tem um ponto, enquanto os espanhóis tem dois. A Juventus lidera com nove e o Manchester United é o segundo com quatro.
José Mourinho segue pressionado no Manchester United, mesmo depois de dois bons resultados na Premier League. Hoje, tropeçou em casa sem fazer nenhuma substituição durante os 90 minutos. Foto: AFP
Cristiano Ronaldo esteve confortável no campo onde se tornou o melhor do mundo em 2008. Participou do gol de Dybala e de outras jogadas perigosas que terminaram em ótimas intervenções de De Gea. Foto: AFP
No segundo tempo, pouco ameaçada pelo Manchester, a Juve só administrou o placar. Szczesny não precisou fazer nenhuma grande defesa, enquanto De Gea impediu o que seria um golaço de Cristiano Ronaldo.
Para conseguir a terceira vitória em três jogos pela Champions, a Juventus controlou o Manchester United fora de casa e venceu por 1 a 0. No primeiro tempo, chegando a 70% de posse de bola, os italianos abriram o placar logo aos 16 minutos com Dybala.
Fim de partida! A Juventus vence o Manchester United na Inglaterra por 1 a 0, gol de Dybala.
45 minutos. Três minutos de acréscimo.
44 minutos. Martial faz boa finta no ataque e tenta bater de chapa, mas Szczesny cai no canto para defender.
43 minutos. Pjanic faz boa jogada pela direita e rola para Bonucci que, se arriscando no ataque, chuta por cima do gol.
41 minutos. Cancelo vai embora e Douglas Costa entra na última alteração italiana. Mourinho ainda não mexeu no time.
39 minutos. Matic desvia levantamento de Mata nas mãos de Szczesny.
37 minutos. Chiellini agora é amarelado por fazer cera.
35 minutos. Juventus se fecha mais agora. O zagueiro Barzagli vem para o lugar de Cuadrado.
33 minutos. Mudou a Juve: Bernardeschi no lugar de Dybala.
32 minutos. Ashley Young segura Alex Sandro e leva cartão amarelo.
29 minutos. NA TRAVE! Pogba rouba a bola na entrada da área e finaliza de canhota. A bola pega no pé da trave e ainda bate no rosto de Szczesny antes de sair!
27 minutos. De Gea se antecipa e impede lançamento para Cristiano Ronaldo. Jogo diminui o ritmo na metade do segundo tempo.
20 minutos. United ameaçou uma pressão empurrado pela torcida, mas a Juventus acalma os ânimos com a bola dominada no campo de ataque.

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_