UEFA Champions League

Na volta de Cristiano Ronaldo, Juventus bate o Manchester United pela Champions

Português, que estava suspenso, visitou cidade onde despontou para o futebol mundial e fez a jogada do gol de Dybala que definiu o confronto

Dybala e Cristiano Ronaldo comemoram gol do argentino, que definiu o jogo em Manchester.
Dybala e Cristiano Ronaldo comemoram gol do argentino, que definiu o jogo em Manchester.Michael Regan (Getty Images)

MAIS INFORMAÇÕES

A Juventus foi até a Inglaterra e venceu o Manchester United por 1 a 0 nesta terça-feira, pela terceira rodada da fase de grupos da UEFA Champions LeagueDybala marcou o único gol do jogo, marcado pela volta de Cristiano Ronaldo ao estádio Old Trafford, onde o craque foi pela primeira vez eleito o melhor do mundo. Em um primeiro tempo totalmente dominado pelos italianos, o camisa 10 abriu o placar aos 16 minutos, aproveitando a sobra de tentativa de Cuadrado após jogada de Cristiano. De Gea impediu que a desvantagem do United fosse ainda maior na etapa inicial.

Limitado a 30% de posse de bola no primeiro tempo, a equipe de José Mourinho também não demonstrou reação na segunda etapa. As melhores chances surgiram em bolas alçadas à área ou roubadas depois de falhas defensivas italianas. Mesmo assim, Szczesny não precisou de nenhuma grande defesa durante a partida. A Juventus segurou o 1 a 0 até o apito final, se isolando na liderança do grupo H com nove pontos. O United, segundo, tem quatro. Valencia e Young Boys, que empataram por 1 a 1 hoje, tem dois e um ponto, respectivamente.

Veja como contamos Manchester United x Juventus: