A Juventus foi até a Inglaterra e venceu o Manchester United por 1 a 0 nesta terça-feira, pela terceira rodada da fase de grupos da UEFA Champions League. Dybala marcou o único gol do jogo, marcado pela volta de Cristiano Ronaldo ao estádio Old Trafford, onde o craque foi pela primeira vez eleito o melhor do mundo. Em um primeiro tempo totalmente dominado pelos italianos, o camisa 10 abriu o placar aos 16 minutos, aproveitando a sobra de tentativa de Cuadrado após jogada de Cristiano. De Gea impediu que a desvantagem do United fosse ainda maior na etapa inicial.
Limitado a 30% de posse de bola no primeiro tempo, a equipe de José Mourinho também não demonstrou reação na segunda etapa. As melhores chances surgiram em bolas alçadas à área ou roubadas depois de falhas defensivas italianas. Mesmo assim, Szczesny não precisou de nenhuma grande defesa durante a partida. A Juventus segurou o 1 a 0 até o apito final, se isolando na liderança do grupo H com nove pontos. O United, segundo, tem quatro. Valencia e Young Boys, que empataram por 1 a 1 hoje, tem dois e um ponto, respectivamente.
Veja como contamos Manchester United x Juventus:
Encerramos por aqui a cobertura de Manchester United 0 x 1 Juventus, pela Champions League 2018-19. Obrigado pela companhia e até a próxima!
Também pelo grupo H, Young Boys e Valencia empataram por 1 a 1 na Suíça. Os suíços tem um ponto, enquanto os espanhóis tem dois. A Juventus lidera com nove e o Manchester United é o segundo com quatro.
José Mourinho segue pressionado no Manchester United, mesmo depois de dois bons resultados na Premier League. Hoje, tropeçou em casa sem fazer nenhuma substituição durante os 90 minutos. Foto: AFP
Cristiano Ronaldo esteve confortável no campo onde se tornou o melhor do mundo em 2008. Participou do gol de Dybala e de outras jogadas perigosas que terminaram em ótimas intervenções de De Gea. Foto: AFP
No segundo tempo, pouco ameaçada pelo Manchester, a Juve só administrou o placar. Szczesny não precisou fazer nenhuma grande defesa, enquanto De Gea impediu o que seria um golaço de Cristiano Ronaldo.
Para conseguir a terceira vitória em três jogos pela Champions, a Juventus controlou o Manchester United fora de casa e venceu por 1 a 0. No primeiro tempo, chegando a 70% de posse de bola, os italianos abriram o placar logo aos 16 minutos com Dybala.
29 minutos. NA TRAVE! Pogba rouba a bola na entrada da área e finaliza de canhota. A bola pega no pé da trave e ainda bate no rosto de Szczesny antes de sair!
Tu suscripción se está usando en otro dispositivo y solo puedes acceder a EL PAÍS desde un dispositivo a la vez.
Si quieres compartir tu cuenta, cambia tu suscripción a la modalidad Premium, así podrás añadir otro usuario. Cada uno accederá con su propia cuenta de email, lo que os permitirá personalizar vuestra experiencia en EL PAÍS.
¿Tienes una suscripción de empresa? Accede aquí para contratar más cuentas.
En el caso de no saber quién está usando tu cuenta, te recomendamos cambiar tu contraseña aquí.
Si decides continuar compartiendo tu cuenta, este mensaje se mostrará en tu dispositivo y en el de la otra persona que está usando tu cuenta de forma indefinida, afectando a tu experiencia de lectura. Puedes consultar aquí los términos y condiciones de la suscripción digital.