Onde e como assistir ao amistoso Brasil x Estados Unidos

Primeiro desafio de Tite após a Copa do Mundo será contra americanos em Nova Jersey

Tite e Edu Gaspar durante a convocação para os amistosos de setembro.
Tite e Edu Gaspar durante a convocação para os amistosos de setembro.Lucas Figueiredo (CBF)
Mais informações

Brasil x Estados Unidos se enfrentam nesta sexta-feira, às 21h05 (horário de Brasília), no MetLife Stadium, em Nova Jersey, no primeiro amistoso após a Copa do Mundo. A partida será transmitida ao vivo pelo canal SporTV (tv fechada) e pela Rede Globo (tv aberta). O EL PAÍS também fará a cobertura ao vivo do confronto, minuto a minuto.

Na convocação feita em agosto, a primeira depois da derrota para a Bélgica nas quartas de final do Mundial, o treinador Tite apostou em novidades como Fabinho (Liverpool), Arthur (Barcelona), Andreas Pereira (Manchester United), Paquetá (Flamengo), Everton (Grêmio) e Pedro (Fluminense). Fágner e Pedro acabaram cortados por lesão, e foram substituídos por Militão (Porto, ex-São Paulo) e Richarlison, do Everton. Além dos dois desfalques, Renato Augusto pediu dispensa por motivos pessoais e ninguém foi convocado em seu lugar.

Pela terceira vez seguida, o novo ciclo da seleção se inicia com um amistoso em território norte-americano. Em 2010, o Brasil ganhou dos Estados Unidos por 2 a 0, gols de Alexandre Pato e Neymar, também em Nova Jersey. Em 2014, venceu a Colômbia em Miami por 1 a 0, gol de Neymar. A seleção enfrenta o El Salvador no próximo dia 11, em Maryland, também nos EUA.

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Logo elpais

Você não pode ler mais textos gratuitos este mês.

Assine para continuar lendo

Aproveite o acesso ilimitado com a sua assinatura

ASSINAR

Já sou assinante

Se quiser acompanhar todas as notícias sem limite, assine o EL PAÍS por 30 dias por 1 US$
Assine agora
Siga-nos em: