_
_
_
_
_

França x Argentina: onde assistir ao jogo pela Copa do Mundo

Franceses e argentinos prometem um dos jogos mais disputados das oitavas de final

Mbappé sofreu pênalti em jogo contra a Argentina.
Mbappé sofreu pênalti em jogo contra a Argentina.DYLAN MARTINEZ (Reuters)
Mais informações
Por que Toni Kroos nunca será um Neymar
Há 60 anos a seleção brasileira levantava a taça pela primeira vez
Como ficaram as oitavas de final da Copa do Mundo

Assista ao vivo, minuto a minuto, ao jogo França x Argentina

França x Argentina se enfrentam neste sábado, às 11h (horário de Brasília), na Arena Kazan, pelas oitavas de final da Copa do Mundo Rússia 2018. A partida será transmitida por FOX Sports (TV fechada), SporTV (TV fechada) e Rede Globo (TV aberta). O EL PAÍS também fará a cobertura ao vivo da partida, minuto a minuto.

A seleção argentina sobreviveu à fase de grupos da Copa do Mundo. E mal teve tempo de respirar após a dramática vitória sobre a Nigéria. A Argentina de Lionel Messi abre neste sábado a fase de oitavas de final do torneio contra uma seleção francesa formada por estrelas. Com Griezmann e Mbappé no ataque, Pogba e Kante no meio de campo e Varane e Umtiti na defesa, a França chegou à Rússia como uma das seleções favoritas ao título e não decepcionou nos três primeiros jogos.

Classificados antecipadamente após vitórias nas duas primeiras partidas, os franceses fizeram um jogo morno contra a Dinamarca, o único 0 a 0 do torneio até agora. Neste sábado, contudo, a França de Didier Deschamps vai para o jogo com sua força total.

Mais informações

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_