_
_
_
_
_

França x Peru: onde assistir ao jogo pela Copa do Mundo

Franceses testam favoritismo contra um time peruano que luta para seguir na competição

Cueva treina com os colegas no estádio Ermak para o duelo contra a França.
Cueva treina com os colegas no estádio Ermak para o duelo contra a França.HECTOR RETAMAL (AFP)
Mais informações
Diego Costa garante vitória da Espanha contra o Irã
Gol de Suárez assegura Uruguai nas oitavas de final da Copa do Mundo

Assista ao vivo, minuto a minuto, o jogo França x Peru

França x Peru se enfrentam nesta quinta-feira, na Arena Ekaterinburg, às 12h (horário de Brasília) pela segunda rodada do grupo C da Copa do Mundo Rússia 2018. A partida será transmitida pelo SporTV e pela FOX Sports (TV fechada), além da Rede Globo (TV aberta). O EL PAÍS também fará a cobertura ao vivo da partida, minuto a minuto.

Após passar com dificuldade pela Austrália na estreia — graças à ajuda do árbitro de vídeo — a França testa o favoritismo de seu estrelado elenco contra uma seleção peruana machucada por uma dura derrota contra a Dinamarca. O técnico francês Didier Deschamps estuda mexer no rápido ataque formado por Griezmann, Mbappé e Dembélé para ter Olivier Giroud como referência dentro da área peruana.

Do outro lado, o treinador Ricardo Gareca não confirma mudanças no ataque, mas o Peru deposita suas fichas no atacante Paolo Guerrero, que quase fica fora da Copa do Mundo e jogou apenas parte do segundo tempo contra a Dinamarca. Os peruanos também seguem acreditando no meia Christian Cueva, que perdeu pênalti na estreia peruana.

Mais informações

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_