CHAMPIONS LEAGUE

Onde e como assistir a Tottenham x Juventus pela Champions League

Com Lucas Moura em alta, equipe inglesa recebe a Juve no estádio de Wembley, nesta quarta-feira

Lucas e Harry Kane, opções ofensivas do Tottenham.
Lucas e Harry Kane, opções ofensivas do Tottenham.Mike Hewitt / Getty Images

Mais informações

Tottenham x Juventus se enfrentam nesta quarta-feira, às 16h45 (horário de Brasília), em Wembley, Londres, pelas oitavas de final da Champions League. A partida será transmitida pelo Esporte Interativo (tv fechada). O EL PAÍS também fará a cobertura ao vivo do duelo da Liga dos Campeões.

No primeiro jogo, em Turim, a Juve parecia encaminhar a classificação depois de abrir 2 a 0 nos primeiros 10 minutos, com dois gols de Higuaín. Entretanto, o atacante argentino perdeu um pênalti e viu Harry Kane e Eriksen empatarem o jogo para os visitantes. Nesta quarta, até mesmo um empate por 0 a 0 ou 1 a 1 em casa classifica os ingleses. O brasileiro Lucas Moura, recém-contratado do PSG, estreou justamente no jogo de ida contra os italianos e tem chamado a atenção na Inglaterra com boas atuações. Elogiado pelo técnico Mauricio Pochettino, ele deve ganhar mais minutos em campo na Champions.

No EL PAÍS, dezenas de jornalistas trabalham para levar a você as informações apuradas com mais cuidado e para cumprir sua missão de serviço público. Se quiser apoiar nosso jornalismo e ter acesso ilimitado, pode fazê-lo aqui por 1 euro no primeiro mês e 10 euros a partir do mês seguinte, sem compromisso de permanência.

Inscreva-se

Mais informações