Seleccione Edição
Login

Real Madrid vence o Manchester United por 2 x 1 e conquista a Supercopa da UEFA

Com gols de Casemiro e Isco, time espanhol segura o resultado e leva a taça pelo segundo ano seguido

Real Madrid campeão da Supercopa da UEFA contra o Manchester United
Real Madrid leva a taça pelo segundo ano consecutivo. AFP

O Real Madrid venceu o Manchester United por 2 x 1 no estádio Philip II, na Macedônia, e conquistou a Supercopa da UEFA pelo segundo ano consecutivo, em uma emocionante partida nesta terça-feira, 8 de agosto. Superior ao longo de toda a partida, o Real administrou o resultado sem grandes problemas, garantindo mais uma taça da Supercopa. Em 2016, a equipe madrilenha bateu o Sevilla na final.

No primeiro tempo do duelo entre os vencedores da Liga dos Campeões e da Liga Europa, o volante brasileiro Casemiro abriu o placar para o Real Madrid. Já na segunda etapa, o meia espanhol Isco fez um belo gol e ampliou a vantagem a favor do time merengue, mas, 10 minutos depois, o atacante Lukaku diminuiu a diferença para os ingleses.

A partida marcou o retorno de Cristiano Ronaldo ao esquadrão merengue, que permanece à disposição de Zinedine Zidane após rumores sobre sua saída do Santiago Bernabéu e férias prolongadas. Ele entrou no segundo tempo e disputou os últimos 15 minutos de jogo. No próximo domingo, o Real Madrid volta a campo para a primeira partida da Supercopa da Espanha contra o Barcelona. Enquanto isso, o time de José Mourinho estreia na Premier League diante do West Ham.

Veja como contamos a partida entre Real Madrid x Manchester United:

MAIS INFORMAÇÕES