_
_
_
_

Fantasias rápidas para o Carnaval: Beyoncé grávida, abacates...

Brasileiros provam que não é preciso muito tempo nem dinheiro para fazer uma fantasia divertida

O pré-carnaval no Brasil deixou algumas ideias de fantasias originais e caseiras, além de conectadas com o presente, que ecoaram nas redes sociais. Esperando para saber quais fantasias estão na moda para sua festa neste fim de semana, compartilhamos as fantasias de carnaval que permitem aproveitar os acontecimentos atuais.

Se você é daqueles que não se dedicam como se o Carnaval fosse sua época favorita do ano e ainda não pensou de que vai se fantasiar para a festa que tem esta noite, essas três propostas de fantasias rápidas podem transformá-lo(a) em:

- Beyoncé grávida e sua sessão de fotos com Awol Erizku.

O que você precisa: flores, um tecido que sirva como véu transparente, shorts ou saia curta azul, um top ou sutiã de qualquer cor (ninguém vai se lembrar de que cor era o que Beyoncé estava usando) e uma peruca encaracolada.

Perfeito para: mostrar com orgulho a barriga. Você pode ir sozinho, com um parceiro ou em grupo, como em uma dessas propostas.

- Abacates

O que você precisa: Um pouco de barriga, ou não tem graça, e cartolina verde.

Perfeito para: fazer uma fantasia em grupo de última hora.

- O muro que Donald Trump quer construir entre Estados Unidos e México.

O que você precisa: cartolina ou pano e algum tempo para pintá-la.

Perfeito para: ter um tema para conversa ou tentar flertar com alguma frase de amor estilo: “Quero você do meu lado do muro”.

- Gif John Travolta. Essa já tínhamos visto nas redes no ano passado, mas o gif do John Travolta perdido merece estar em qualquer festa e aqui no EL PAÍS nós adoramos.

O que você precisa: imprimir uma máscara do Travolta ou resolver com uma peruca e terno, como neste caso, pendurar um cartaz escrito GIF no pescoço e ter vontade de fazer o movimento a noite toda.

Perfeito para: colocar seu vídeo nas redes.

Tu suscripción se está usando en otro dispositivo

¿Quieres añadir otro usuario a tu suscripción?

Si continúas leyendo en este dispositivo, no se podrá leer en el otro.

¿Por qué estás viendo esto?

Flecha

Tu suscripción se está usando en otro dispositivo y solo puedes acceder a EL PAÍS desde un dispositivo a la vez.

Si quieres compartir tu cuenta, cambia tu suscripción a la modalidad Premium, así podrás añadir otro usuario. Cada uno accederá con su propia cuenta de email, lo que os permitirá personalizar vuestra experiencia en EL PAÍS.

En el caso de no saber quién está usando tu cuenta, te recomendamos cambiar tu contraseña aquí.

Si decides continuar compartiendo tu cuenta, este mensaje se mostrará en tu dispositivo y en el de la otra persona que está usando tu cuenta de forma indefinida, afectando a tu experiencia de lectura. Puedes consultar aquí los términos y condiciones de la suscripción digital.

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_