Seleccione Edição
Login

Meghan Markle, atriz, divorciada e princesa?

A protagonista da série ‘Suits’ irá dividir um lar com seu namorado, o príncipe Harry

Meghan Markle namorada do príncipe Harry
A atriz norte-americana Meghan Markle e o príncipe Harry.

Meghan Markle interpreta na série Suits a jovem Rachel Zane, advogada que luta pelo seu amor por um jurista impostor. Agora, porém, Markle luta por uma relação que para muitos parece impossível: dividir um lar com seu namorado, o príncipe Harry da Inglaterra.

A imprensa britânica e a norte-americana informam que o casal, formado há mais de um ano no mais estrito segredo, irá formalizar o seu noivado mudando-se para uma casa que fica ao lado da de seu irmão, o príncipe William. Há pouca informação oficial sobre o relacionamento, mas, mesmo assim, muito informação. Sabe-se que o casal se conheceu em maio passado. Ele promovia os Jogos Invictus 2017 em Toronto, onde é feita a filmagem de Suits. Desde então, começaram a se relacionar. Conta-se que o príncipe Harry quer proteger o relacionamento do assédio da mídia, provavelmente por desconhecer ainda os problemas que poderá ter para que ele siga adiante.

Meghan Markle tem 35 anos, dois a mais que Harry, é filha de mãe afro-americana e de pai com ascendência holandesa. A atriz dividiu sua paixão por essa profissão com os estudos na universidade de Northwestern, onde se formou em teatro e em Relações Internacionais, o que lhe possibilitou trabalhar na embaixada dos Estados Unidos em Buenos Aires (Argentina). É divorciada. Casou-se com Trevor Engelson em 2011 e se separou dois anos depois. Além de estrelar em Suits, ela atuou em séries como Castle, The League, Fringe e 90210. Também participou de filmes para o cinema, como Lembranças (2010), com Robert Pattinson, e em Quero matar meu chefe (2011), com Jennifer Aniston.

É conhecida por seu gosto por viagens, pela gastronomia e pela ioga. Segundo a imprensa britânica, Meghan viajou várias vezes ao Reino Unido e se hospedou no Palácio de Kensignton, tendo sido apresentada aos duques de Cambridge. Mas a pergunta que muitas pessoas fazem é se uma mulher com esse perfil poderia entrar na rígida vida da família real britânica. Embora seja o quinto na linha sucessória, Henry realiza um trabalho importante para a família real, e dizem que é um dos netos prediletos da rainha Elizabeth.

Segundo amigos do príncipe, Henry quer aguardar mais algum tempo para ver como o relacionamento irá evoluir, antes de realizar a tarefa de convencer a família de que Meghan Markle pode ser mais uma Windsor. Último dado: a imprensa do Canadá noticiou que, antes de viajar para a África, onde está agora, Henry passou por Toronto para visitar a atriz.

More behind the scenes shots of my shoot for @lifestylemag #obrigada 💫

Uma foto publicada por Meghan Markle (@meghanmarkle) o

MAIS INFORMAÇÕES