_
_
_
_
_

Felipe Wu conquista a prata no tiro esportivo, a primeira medalha do Brasil

Primeiro dia dos Jogos do Rio tem vitória brasileira no vôlei e recorde na natação

Felipe Wu garante a primeira medalha para o Brasil no tiro esportivo, na pistola de ar 10m.
Felipe Wu garante a primeira medalha para o Brasil no tiro esportivo, na pistola de ar 10m.PASCAL GUYOT (AFP)

O Brasil terminou o primeiro dia de competições nos Jogos Olímpicos do Rio 2016 com uma medalha de prata de Felipe Wu no tiro esportivo. O país também estreou com vitória da seleção feminina de vôlei de handebol.

Veja como foi o primeiro dia dos Jogos Olímpicos Rio 2016.

A equipe masculina de ginástica artística teve um excelente desempenho e se classificou para a final, que será disputada na segunda-feira. A decepção ficou por conta do judô, já que Sarah Menezes e Felipe Kitadai, que foram medalhistas em Londres-2012, acabaram sendo eliminados.

No fim da noite, a nadadora Katinka Hosszu, da Hungria, levou a medalha de ouro nos 400m medley e bateu um novo recorde mundial: 4min26segundos36.

Men's Artistic Gymnastics

AO VIVO | Olimpíada Rio 2016: acompanhe o segundo dia

Neste domingo, segundo dia de competições, os destaques do Brasil são a estreia das seleções brasileiras masculinas de vôlei, handebol e basquete; além das eliminatórias da natação, com a presença de dois brasileiros; e do vôlei de praia. No judô, o país segue no páreo por uma medalha, agora com Érika Miranda, do meio-leve (até 52 kg), uma das favoritas. O destaque internacional do dia é para o tênis: Rafael Nadal, Novak Djokovic, Andy Murray e Serena Williams entram em quadra.

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_