Kristen Stewart fala pela primeira vez da sua namorada

Atriz afirma que está muito apaixonada e que está mais feliz desde que abriu sua vida ao público

Kristen Stewart chega a um programa de televisão em Nova York.
Kristen Stewart chega a um programa de televisão em Nova York.Cordon press
Mais informações

Kristen Stewart está apaixonada. Sua parceira é uma mulher e ela não sente mais agonia ao admitir isso. A atriz de 26 anos falou pela primeira vez de seu relacionamento com a produtora Alicia Cargile em uma entrevista para a edição britânica de setembro da revista Elle. “Estou tão apaixonada pela minha namorada. Nós brigamos e voltamos algumas vezes, mas agora é como se... Finalmente eu posso sentir de novo”, disse a atriz norte-americana.

Kristen Stewart e Alicia Cargile, em Los Angeles.
Kristen Stewart e Alicia Cargile, em Los Angeles.cordon press

A protagonista de Café Society, até agora muito reservada com sua vida privada, contou à publicação que agora se sente mais segura e pode falar abertamente de seu relacionamento com uma mulher. “Quando saía com rapazes escondia tudo porque sentia que banalizavam tudo que tinha a ver com a minha vida privada e não gostava daquilo”, explicou. “Via que faziam quadrinhos sobre mim e pensava: ‘estão fazendo da minha relação algo que não é verdade. Não gosto disso”, acrescenta. No entanto, a grande mudança aconteceu quando teve seu primeiro encontro com uma mulher. “Mudou tudo quando comecei a sair com garotas. Percebi que se escondesse isso era como estar envergonhada do que tinha. Então comecei a me mostrar mais em público. Abri minha vida e sou muito mais feliz”, diz.

A primeira a confirmar a bissexualidade de Stewart foi sua própria mãe. “Por que não é aceitável que agora tenha uma namorada? Ela está feliz. É minha filha e sabe que vou aceitar suas escolhas. Conheci a nova namorada de Kristen e gostei dela”, disse Jules ao The Sunday Mirror. Embora não tenha entrado em muitos detalhes, falou que a namorada de sua filha é “uma garota maravilhosa”.

Em março deste ano a estrela de Hollywood foi vista com a cantora francesa Stéphanie Sokolinski, conhecida como Soko. As primeiras fotos do casal se beijando deram a volta ao mundo. Naquele momento, ela não quis dar mais detalhes sobre seu relacionamento. Já faz quatro anos que Kristen Stewart terminou a franquia de Crepúsculo, e dois se passaram desde que terminou seu relacionamento com o então colega de elenco Robert Pattinson, e ainda assim a atriz continua chamando a atenção da mídia. Tudo o que ela diz ou faz se torna notícia.

Regras

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
Logo elpais

Você não pode ler mais textos gratuitos este mês.

Assine para continuar lendo

Aproveite o acesso ilimitado com a sua assinatura

ASSINAR

Já sou assinante

Se quiser acompanhar todas as notícias sem limite, assine o EL PAÍS por 30 dias por 1 US$
Assine agora
Siga-nos em: