_
_
_
_
_

Sai novo trailer de ‘Animais Fantásticos e Onde Habitam’, o ‘spin-off’ de Harry Potter

Episódio derivado da saga do bruxo, o filme se estreará nas salas em novembro de 2016

Mais informações
Trailer de ‘Animais fantásticos e onde habitam’ é divulgado
Eddie Redmayne vai estrelar o novo filme da saga Harry Potter
Filho de Harry Potter protagonizará peça de teatro

Sete décadas antes de Harry Potter e seus amigos chegarem ao universo de Hogwarts, o mundo mágico lutava por sua sobrevivência, e as tensas relações com os trouxas (muggles) obrigavam os magos a viverem na clandestinidade. É este conflitivo panorama que Newton encontra em Animais Fantásticos e Onde Habitam, um spin-off da saga que J.K Rowling escreveu em 2001 e que chegará às telonas em novembro. Trazemos a você o segundo trailer do começo de uma trilogia sobre as criaturas mágicas (em inglês).

Eddie Redmayne (De Os Miseráveis e A Teoria de Tudo) encabeça o elenco no papel de Newt. Scamander escreve o manual Animais Fantásticos e Onde Habitam, que décadas depois será estudado pelos alunos de Hogwarts em seu primeiro ano na escola de magia. No cartaz do longa também aparecerão os nomes de Colin Farrell (Minority Report, Alexandre, o Grande), no papel de Percival Graves, um auror; Katherine Waterson (de Steve Jobs), como Porpentina Goldstein; e Alison Sudol, como Queenie Goldstein.

O diretor dos quatro filmes do personagem Harry Potter, David Yates, segue no comando na continuação desta aventura cheia de magia, com a ajuda da própria Rowling, autora do roteiro.

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_