_
_
_
_

Eddie Redmayne vai estrelar o novo filme da saga Harry Potter

O ator ganhador do Oscar estará em ‘Animais fantásticos e onde habitam’

Eddie Redmayne, no último domingo.
Eddie Redmayne, no último domingo.Bruce Glikas (FilmMagic) (FilmMagic)

O mundo de Harry Potter tem um novo mago. O ator britânico Eddie Redmayne, ganhador do Oscar por sua interpretação do físico Stephen Hawking em A teoria de tudo, será o protagonista da nova saga de aventuras Animais fantásticos e onde habitam, uma extensão do universo criado por J.K. Rowling. A Warner Bros. prevê levar o filme aos cinemas em novembro de 2016.

Redmayne, de 33 anos, fará o papel de Newt Scamander, mago viajante e especialista em criaturas mágicas, que é encarregado de escrever um livro sobre os seres fantásticos. Anunciada em 2013 pela Warner Bros e a criadora do universo de Harry Potter, a franquia vai transpor para a tela grande as aventuras do fictício autor desse livro, Animais fantásticos e onde habitam, que na realidade foi escrito pela própria J. K. Rowling. Na saga, é mencionado que a obra é um dos livros didáticos usados por Harry e seus colegas em Hogwarts. Ela traz informações sobre as criaturas mágicas que povoam as páginas dos sete volumes da série.

“Eddie Redmayne emergiu como um dos atores mais aclamados e um dos talentos mais extraordinários”, assegurou Greg Silverman, presidente de produção global da companhia, em comunicado que a Warner Bros divulgou na segunda-feira. “Ele é um ator sem medo, cheio de criatividade e humanidade”, acrescentou David Yates, que dirigiu os últimos quatro filmes da saga Harry Potter e vai dirigir este projeto também.

O filme não é nem uma “prequela” nem uma sequência dos oito filmes que contaram a história de Harry Potter. A trama vai começar em Nova York, 70 anos antes dos fatos narrados na saga Harry Potter. E será a estreia de Rowling como roteirista. “Tudo começou quando a Warner Bros me procurou com a sugestão de converter Animais fantásticos e onde habitam em um filme”, explicou Rowling quando anunciou o projeto. “Depois de ter vivido tanto tempo em meu universo de ficção, me sinto muito protetora em relação a ele, e eu já sabia muito sobre Newt, de modo que acabei apresentando minha própria ideia para um filme.”

Tu suscripción se está usando en otro dispositivo

¿Quieres añadir otro usuario a tu suscripción?

Si continúas leyendo en este dispositivo, no se podrá leer en el otro.

¿Por qué estás viendo esto?

Flecha

Tu suscripción se está usando en otro dispositivo y solo puedes acceder a EL PAÍS desde un dispositivo a la vez.

Si quieres compartir tu cuenta, cambia tu suscripción a la modalidad Premium, así podrás añadir otro usuario. Cada uno accederá con su propia cuenta de email, lo que os permitirá personalizar vuestra experiencia en EL PAÍS.

En el caso de no saber quién está usando tu cuenta, te recomendamos cambiar tu contraseña aquí.

Si decides continuar compartiendo tu cuenta, este mensaje se mostrará en tu dispositivo y en el de la otra persona que está usando tu cuenta de forma indefinida, afectando a tu experiencia de lectura. Puedes consultar aquí los términos y condiciones de la suscripción digital.

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_