_
_
_
_
_

‘Rogue One: A Star Wars Story’ já tem seu primeiro trailer

O trailer do longa narra a origem da Estrela da Morte e volta à estética dos primeiros episódios

O trailer do esperado spin-off (filme derivado) da franquia Star Wars, Rogue One: A Star Wars Story, foi lançado nesta quinta-feira. Dirigido por Gareth Edwards, o longa introduz uma protagonista desconhecida, que, pelo que se pode ver, é uma problemática agente a quem o bando rebelde confia a importante missão de descobrir a arma secreta e definitiva idealizada pelo Império Galáctico no episódio IV da série: a Estrela da Morte, capaz de explodir planetas inteiros num piscar de olhos e que Luke Skywalker conseguiu destruir.

Mais informações
Os pontos-chave para entender ‘Star Wars – O despertar da Força’
Tudo sobre 'Star Wars'

O trailer (em inglês, ainda sem versão legendada), que promete muita ação e momentos de batalhas épicas, volta à estética dos primeiros episódios. Além da protagonista, encarnada pela atriz Felicity Jones, o elenco conta com nomes como Diego Luna e Forest Whitaker. Aparecem armas, veículos, naves e alguns personagens já vistos nas primeiras produções de Star Wars, como a líder rebelde Mon Mothma.

Este spin-off, um projeto derivado e ambientado na história principal criada por George Lucas, estreia em 16 de dezembro de 2016, um ano após a chegada aos cinemas de Star Wars: O Despertar da Força, sétimo episódio da saga, que se tornou o filme de maior bilheteria nos Estados Unidos e a melhor estreia global da história.

Mais informações

Arquivado Em

Recomendaciones EL PAÍS
Recomendaciones EL PAÍS
_
_